Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Odery InRock x Pearl Roadshow
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Odery InRock x Pearl Roadshow

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/09/18
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Odery InRock x Pearl Roadshow
    Postado: 09/09/18 as 03:55
Olá caros bateras,

Gostaria da opinião de vocês sobre essas duas baterias: Odery InRock x Pearl Roadshow.

Qual seria o propósito: Seria minha primeira bateria, pra estudar em casa, aprender, e consequentemente fazer um som com amigos. Obviamente que todos que tocam algum instrumento almejam tocar em uma banda, e comigo não é diferente, mas a princípio seria para aprender mesmo. Meu irmão teve bateria há alguns anos atrás, então tenho uma pequena noção, mas me considero bem iniciante ainda. Meu gosto musical provavelmente influencia na escolha também, ouço muito Hard Rock, Heavy Metal, Metalcore, Country, e Rock nacional.

Meu orçamento apenas para a bateria é de no máximo R$3.000,00. Pratos são outra história para outro momento.

Necessita ser nova, pois não moro numa cidade grande, pra mim fica difícil encontrar alguma coisa usada.

Então acho que é isso, gostaria da opinião de vocês sobre essas duas baterias.

Ficarei muito grato caso alguém consiga me ajudar. :) 

p.s.: Tenho 24 anos, vocês acham que é muito tarde para eu aprender a tocar bateria? Tenho ensino superior completo, trabalho na área, mas não sou completamente feliz, meu sonho sempre foi viver de música (sei como deve ser difícil chegar lá), mas acho que só se vive uma vez, e quero correr atrás desse meu sonho.

Abraços companheiros. :) 
Links Patrocinados

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.031 segundos.