Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fodido clamp da RMV
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fodido clamp da RMV

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Status: Desconectado
Pontos: 198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fodido clamp da RMV
    Postado: 30/08/18 as 12:59
Boa meus bons, quanto tempo não venho mais aqui, depois de uns 2 anos acho.
Mas enfim,

Eu tenho uma RMV New Crossroad, bateria q eu curto bastante pelo preço dela, porém eu já to de saco cheio com as "ferragens". O clamp do surdinho já consegui espanar 3 e da caixa 1 e nem sou de ficar mexendo nos tambores e só toco aos finais de semana devido ao emprego e a faculdade, agora quero investir em algo melhor.
Tive dando uma olhada na internet e achei um Clamp da Odery por um preço agradável, modelo Eye-sch-p, mas nunca vi um pessoalmente e não acho nenhum vídeo e nem nada. Gostaria de saber se alguém tem ele porque eu queria usar na rack igual os originais da bateria e se são bons também.

Quem tiver umas opções com custo X benefício q valem apena e quiserem indicar eu to aceitando também, não posso gastar muito no momento (esse negócio de maioridade agora some com meu dinheiro).

Agradeço desde já.

Editado por MatheusDrummer - 30/08/18 as 13:01
"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo." - Peter Drucker
Links Patrocinados

Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Status: Desconectado
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/08/18 as 15:43
Olá amigo,

Sei exatamente o que você ta falando, 13 anos atrás já tive uma RMV e os clamps eram terríveis mesmo, cheguei a quebrar por várias vezes os parafusos! Engraçado foi que recentemente eu estava precisando de uns clamps baratos pra usar na minha bateria portátil e acabei comprando 3 RMVs usados pois estavam baratos LOL

Mas voltando, qualquer outro clamp de qualquer outra marca é melhor que os RMV. Eu tenho também um da Taye todo cromado e reforçado, é bem legal. Porém os da Odery são excelentes também.

Abraços,

Douglas Trigo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.