Hi-hat roland td 9 |
Responder ![]() |
Autor | |
Maike ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 21/08/18 Localização: Americana Status: Desconectado Pontos: 2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 21/08/18 as 22:24 |
Boa noite Galera, gostaria que alguém me ajudasse, comprei uma roland td9 usada e como foram criados varios outros kits pelo cara que comprei quero resetar o módulo pra ficar como de fabrica , mas não sei como rs, também queria saber se há problemas em fazer isso !
Obrigado desde já!!! |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
kruguer_pmd ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 25/02/07 Localização: Bahia Status: Desconectado Pontos: 320 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa noite, Maike! Você pode baixar o manual da TD-9, caso não o tenha e dar uma lida com calma. Em uma olhada rápida, vi que você poderia dar um reset (p. 60) ou conferir a parte de criação/edição de kits (p.25-32). |
|
![]() |
|
Maike ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 21/08/18 Localização: Americana Status: Desconectado Pontos: 2 |
Muito Obrigado @Kruguer_pmd Deu certo 👏🏻👏🏻👏🏻
|
|
![]() |
|
kruguer_pmd ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 25/02/07 Localização: Bahia Status: Desconectado Pontos: 320 |
Nada! ^^ Boa diversão!
|
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |