Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pearl Export EXX x Tama Hyperdrive x Nagano Work
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pearl Export EXX x Tama Hyperdrive x Nagano Work

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DBrito Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/08/18
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DBrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pearl Export EXX x Tama Hyperdrive x Nagano Work
    Postado: 11/08/18 as 13:12
Seguinte, estou em dúvida entre estas 03 bateras.
achei as 03 na mesma faixa de valor, não se atenham ao custo benefício. Quero saber qual das 03 vcs preferem independente do valor.
Qual é melhor microfonada? Qual tem a melhor madeira?
Esteticamente eu sei que prefiro a Tama, mas é difícil recusar uma Pearl!
Links Patrocinados

iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/18 as 23:33
Das 3 aí, a Superstar é muito mais batera... Não é só pq é Pearl que necessariamente a 8ª maravilha do mundo, a Export está um pu dois degraus abaixo da Superstar. Inclusive, há muito tempo atrás toquei numa dessas EXX e achei bem ruinzinha, se quer saber!! Mas qual a configuração de cada bateria?? Qual a madeira? Se não me engano, bem no ínicio, as Superstar não eram 100% birch não, era misturado, acho que com basswood, daí ja precisa de mais detalhes!!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/18 as 23:59
Concordo com o iceman
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/18 as 10:45
Como o iceman já pontuou, a Superstar Hyperdrive é de um nível maior comparado às Export.
Tanto a Pearl quanto a Tama são marcas gigantescas e mundiais, mas ambas possuem baterias de nível mais baixo para competir no mercado de iniciantes. Nesse ponto, a Superstar da Tama está níveis acima da Export da Pearl.

Mas se você encontrou ambas com preço similar, o ideal seria ver detalhes e a razão desse preço estar semelhante. Podem ter muitas variáveis aí que podem mudar a opinião.
silvaneto41 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/07/04
Pontos: 1047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvaneto41 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/18 as 18:48
com certeza a tama amigo, vai sem duvida 
Tama Starclssic Birch, pratos Sabian.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.