Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Colocar dois Módulos Alexis DM5 em cascata
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Colocar dois Módulos Alexis DM5 em cascata

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
helldemon Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/08/18
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helldemon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Colocar dois Módulos Alexis DM5 em cascata
    Postado: 06/08/18 as 16:37
Blz pessoal?

Eu possuo uma bateria com dois bumbos, 04 tons, 02 surdos e vários pratos e quero triggar todas as peças, mas infelizmente já excedi o limite de entradas no meu módulo Alesis DM5. Eu gostaria de saber dos companheiros se alguém já teve a ideia de plugar dois módulo um entrando no MIDI do outro para permitir eu ter 24 entradas, dobrando a capacidade de mais triggers. Ou então alguma ideia diferente.

Atualmente eu tenho a minha bateria com o módulo Alesis DM5 e triggers mais do que suficiente, só esperando esta ajuda para ver se eu adquiro mais um módulo.

Helldemonicus
Links Patrocinados

sidmoraes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/02/07
Status: Desconectado
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidmoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/18 as 19:44
Sim, é possível.
Já possui um DM-5 e aumentei a quantidade de pad's com outro módulo. O DM-5 inclusive permite que você assinale a nota midi que cada pad irá enviar.
Dá um pouco de trabalho, mas funciona sim.

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.039 segundos.