Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Canoas p/ Caixa Mapex Chromium 14 x 6,5
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Canoas p/ Caixa Mapex Chromium 14 x 6,5

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Status: Desconectado
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Canoas p/ Caixa Mapex Chromium 14 x 6,5
    Postado: 30/07/18 as 12:46
E ai galerê...

Comprei uma Caixa Mapex Chromium 14 x 6,5, porém duas canoas dela estão com as buchas q prende as canoas no casco quebradas, repetindo - buchas q prendem as canoas no casco. Alguem sabe de algum lugar q venda essas canoas ou luthier q faça? 

Edit: essa canaos só tem um ponto de fixação das canoas.

Respostas a perguntas idiotas: 

Pq eu n vi se estava td ok com a caixa? R - Eu vi.
Pq eu comprei a caixa zuada? R - Pq eu paguei barato (R$: 200,00) e comprei no intuito d dar um grau nela e colocar na guerra.

Approve

Editado por calebecampos - 30/07/18 as 12:54
Links Patrocinados

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/18 as 16:54
Buenas. Tenho uma caixa dessas zerinho bala, comprada em 1996. 200 pila é muito barato. No ML, se tu digitares "canoas mapex mars", vai aparecer uns quantos anúncios. 15 pila cada...acho que servem pra ti...
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/18 as 18:41
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Buenas. Tenho uma caixa dessas zerinho bala, comprada em 1996. 200 pila é muito barato. No ML, se tu digitares "canoas mapex mars", vai aparecer uns quantos anúncios. 15 pila cada...acho que servem pra ti...

Mano, eu achei q fosse mais facil achar isso (jovem gafanhoto q sou). Eu ja busquei no ML, OLX  e um zilhão d diferentes sites q aparece no Google e n achei. Essas do anuncio q vc tava falando eu vi, inclusive mandei msg p/ ele perguntando se tinha da caixa, mas ele disse q n tinha n.

To esperando a resposta de um luthier daqui de Goiania e do Tibério (ele fez umas caixas há um tempo atrás e colocou essas canoas) tbm, e vou dar uma olhada numas lojas de usados daqui... 
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/18 as 20:22
Até vou olhar ma minha bateria. Achei q eram todas iguais nos tons e cx...
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.047 segundos.