Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - HARDWARE TAYE - MÁQ. HIHAT e EST. CAIXA
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

HARDWARE TAYE - MÁQ. HIHAT e EST. CAIXA

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MAOESQUERDA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/18
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAOESQUERDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: HARDWARE TAYE - MÁQ. HIHAT e EST. CAIXA
    Postado: 26/07/18 as 18:23
Salve, bateras!

Não sei se aqui é a área adequada, acredito que sim.

Venho hoje informar de uma super promoção que peguei na Sta. Ifigênia, quem é de SP sabe.

Pois bem, voltei a tocar bateria esse mês depois de anos parado, então precisava renovar os equipos.
Fui pesquisar umas máquinas e estantes só por cima mesmo.
Eis que me deparo com uma boa promoção.

Uma máquina de chimbal por r$299 e uma estante de caixa por r$199, ambas da marca TAYE.
Dei uma chorada com o vendedor (Rafael o nome) e tal, negociamos e à vista saiu r$408 as duas.

Foram esses equipos:

Achei bom demais, ferragens robustas e de qualidade por preço de entry-level.

TEM UM PORÉM:

- a promoção é porque esse lote veio com defeito no cromo - 

A máquina veio com umas partes do cromo das pernas duplas descascando. O Rafael falou que praticamente todas estavam desse jeito, abrindo direto da caixa mesmo sem uso e estavam assim.
Por isso a promoção. 
Provavelmente um lote chinês defeituoso que daria muito trabalho mandar de volta pro fornecedor e tal.
Já a estante de caixa era possível que viesse o mesmo defeito (mesmo lote), mas veio perfeita sem dano algum.
Abrimos tudo na hora lá mesmo.

Enfim, se quiserem ver especificações do equipamento é só procurar no site da Taye.

Achei uma barbada, máquina com pés giratórios para a galera do pedal duplo e ajuste de tensão da pisada é praticamente impossível encontrar por esse preço, mesmo com um pequeno defeito de fabricação.

É isso, promoção é sempre bom indicar, né?

Qualquer dúvida, só chamar aqui na postagem!
Links Patrocinados

Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/18 as 09:02
Bom dia amigo,

Interessante sim essas ferragens, eu gostei. No valor que você pagou e por serem novas, valeu a pena. Sinceramente eu não ligo pra detalhes como esse que você citou do cromo descascado. Eu mesmo estou acostumado com isso, pois em 15 anos tocando nunca comprei sequer uma ferragem 0KM LOL O preço de instrumentos no geral esta um absurdo, porém sempre tem coisa por boa e barata anunciada no MercadoLivre e OLX.

Abraços,

Douglas Trigo
MAOESQUERDA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/18
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAOESQUERDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/18 as 12:20

Fiquei abismado com o quão caro os equipamentos básicos estão!

Isso porque se for ver as tops tipo Gibraltar e Tama, o negócio fica exorbitante!

Fiquei feliz de ter encontrado essa promoção, ter que me virar com Turbo ou Adah ia ser osso hahaha

Inclusive, na mesma loja tinha uma Mapex H600 que achei bem fraca pelo preço (r$499), sendo que essa Taye foi metade e é bem mais robusta e firme!

Enfim, vida de batera anda $$$$$difícil$$$$$!

Editado por MAOESQUERDA - 27/07/18 as 12:20
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/18 as 16:40
Cara, vc pagou barato. Foram duas peças por preço de uma LOL
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.035 segundos.