Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria eletrônica APARTAMENTO ou CASA????
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria eletrônica APARTAMENTO ou CASA????

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
robertoliber Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/07/18
Status: Desconectado
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertoliber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria eletrônica APARTAMENTO ou CASA????
    Postado: 24/07/18 as 15:33
Gente moro num apartamento...e sério....não dá...além de bateria toco outras coisas....meu hobbie é meu studiozinho....e não aguento mais vizinho interfonando,,,,,sindíco...ameacinha de multa ( deixa claro que não discuto...não brigo com vizinho...trato com toda educação...e tenho respeito ) mas não aguento mais viver em um apartamento pisando em ovos....e creio que uma casa é bem mais tranquila....

Vou me mudar para uma CASA(ao invés de apartamento) ....fazer um tablado com pneus e mdf para a batera eletrônica... colocar um batedor de lã;;;;e vou tocar com fones de ouvido.....

NÃO VAI ME APARECER VIZINHO RECLAMANDO NÃO NÉ?!?!?!?!?!?!?!?! 

Links Patrocinados

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2893
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/07/18 as 18:01
Primeiramente, bem vindo ao fórum

Em segundo lugar, não entendi direito sua dúvida: vc quer ajuda pra fazer um isolamento/tratamento acústico? Você tá em dúvida de bateria eletrônica?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertoliber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/07/18 as 18:42
Eu tenho a batera eletrônica....e aqui no meu prédio não ta dando....nego só reclama.....
meu medo é alugar uma casa e o vizinho vir reclamar também....

kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/07/18 as 22:00
O pessoal que conheço que tem e-drum e fez o "palco/tablado" para isolar a batera do chão não relatam problemas com vizinhos. É preciso também lembrar que a maioria dos apartamentos, o isolamento é quase nulo. Você respira e o vizinho ouve.
Em casa, não é tão tranquilo assim, não, pois qualquer um que se sinta incomodado pode prestar queixa por conta da "pertubação do sossego alheio" e isso não depende de lei do silêncio, etc..
Quando eu tocava numa acústica, em casa, só não tive problemas porque a vizinha, esposa de um cara da PM conversava com os policiais quando a viatura chegava lá na porta por queixa de outros vizinhos (da frente, do outro lado da rua, por exemplo). E isso só descobri tempo depois.
Hoje estou com uma eletrônica e já toquei até de madrugada e não tive problema. E espero não ter.
Agora assim, mudar de residência só por causa disso, é bom analisar com calma todas as possibilidades. Gente chata tem em todo lugar.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertoliber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/07/18 as 22:15
moro em brasília...aqui os apartamentos são caros e velhos....eu nem fiquei puto com o vizinho....pq é um cara de boa....e eu sei q da pra escutar tudo MESMO.....ele ta reclamando pq realmente está incomodando......eu ja estava querendo mudar pra uma casa...pela questão da liberdade...mais espaço.....poder montar meu studiozinho.....agora com a batera eletrônica é fundamental.....pelo q pesquisei....isolando legal um quarto de uma casa.....colocando tablado.....trocando os tambores por mesh head e ainda um batedor de lã;;;;;;vai ser batera a qualquer hora do dia...ou da noite....sem preocupação....sem incomodar ninguém..... a merda é só o medo de fazer tudo isso....pra depois vir alguem e dizer q ta incomodando,,,,ai me quebra as perna....por isso q to pensando em cada detalhe

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/18 as 14:45
O vizinho que reclamou é ao lado? Ou abaixo?

Se for embaixo, vc pode tentar montar um palco com eva. Se o ruído for muito forte, pode tentar colocar mais camadas ou até bolas de tenis partidas ao meio.

Se o vizinho for ao lado (sinceramente nunca ouvi falar de vizinho ao lado reclamando de barulho de eletrônica), a saída acho que seria mesh heads...
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertoliber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/18 as 14:51
ao lado....e o apê é foda...pq ja reclamou até de "falando alto no banheiro depois das 22hrs" ...pq o cara pode até ser meio fresco....mas são apartamentos q dividem parede...e os banheiro são colados
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertoliber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/18 as 14:51
eu to pensando em falar com ele...e fazer um terste....ver se são os pads....o bumbo....ou os dois....
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/18 as 18:48
Mano, nesse caso a saída é se mudar... cê eh loko, é a primeira vez que leio algo assim... run to the hills
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertoliber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/18 as 20:25
AEEEEEEEE galera...vou me mudar pra uma casa.............ae porra!!!!!!!!!!!! vai se fuder vizinho pau nu cu
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.