Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Estante de caixa
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Estante de caixa

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcog Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Estante de caixa
    Postado: 10/07/18 as 11:45
Bom dia amigos bateristas! Estou com umas duvidas aqui e gostaria da ajuda de vocês. Estou procurando uma estante de caixa que tenha uma boa regulagem de altura, pois sou bem alto, e que tenha um bom custo x benefício! Estive olhando o modelo Mapex s600, que está dentro do meu orçamento, porém gostaria de saber se existe algum outro modelo que seja melhor e dentro do mesmo valor que é entre R$ 300,00.

Outra duvida, é a seguinte! Pensei em utilizar minha estante de caixa antiga como suporte para meu tom, saberiam me explicar se é uma boa? Como isso influencia o som? Acabei ainda não testando por ter somente uma estante de caixa, porém na questão de posicionamento me agrada mais utilizar com a estante do que com o holder, por conseguir posicionar o tom mais próximo da caixa.

Bom seria isso ai, desculpem o texto um pouco confuso, agradeço a todos!
Links Patrocinados

calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/18 as 13:19
Pode comprar essa S600 sem medo, a menos q vc tenha mais de 2m ela vai ser suficiente. Eu tenho uma S700 (a série 700 foi descontinuada) q é basicamente a msm coisa, super estável e sobra na altura (obs: tenho 1,85). 

Sobre a estante de caixa p/ tom, vc precisa ver se o "cano" dela dá altura q fica confortável p/ vc e a estante precisa ser estável pq se n o tom fica balançando. Eu n acho q interfira nda no som do tom, tem gente q fala q pelo fato da base do tom estar em contato com a estante ele vibre menos e bla bla bla. Só se vc tiver um ouvido de morcego p/ achar q a diferença é relevante considerando todo o conjunto.
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/18 as 11:54
https://www.facebook.com/groups/parabateristas/permalink/1898190753573432/?sale_post_id=1898190753573432 

Dá uma olhada na S600 desse link aí.
Marcog Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/01/17
Pontos: 33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/18 as 13:51
Muito obrigado amigo, vou dar uma olhada sim!! 

Um abraço!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.047 segundos.