Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kit de microfones - Audix VS AKG VS Beyerdynamic
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Kit de microfones - Audix VS AKG VS Beyerdynamic

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Status: Desconectado
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kit de microfones - Audix VS AKG VS Beyerdynamic
    Postado: 09/07/18 as 16:39
Galerê, eu to com a oportunidade de pegar algum desses três kits de mics (meu tio vai trazer da Europa). Mas, eu n sei oq avaliar nesses kits aí, imagino q pelas marcas e preços sejam tds bons produtos e com características semelhantes. Enfim, alguem q ja usou algum desses kits podeira me dar uma ajudinha? LOL

Audix Fusion FP-7 Drum Set -> 489 euros

489 euros" width="642" height="600">

AKG Drum Set Concert I -> 489 euros

Beyerdynamic TG Drum Set PRO M MK II -> 489 euros

O Audix e o AKG vem com case, o Beyerdynamic vem numa bag. Tds vem com clamps.

Links Patrocinados

alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/18 as 20:29
Só pelo D112 de bumbo, pegaria o kit da AKG.

No mercado americano, o kit Audix custa por volta de 500 dólares, o kit AKG por volta de 800.
O Beyerdynamic deve ser legal tb mas é o que tem menos informação, o que pude perceber é que esse kit da Beyer é voltado para iniciantes.

A linha "F" da Audix é secundária, como peles Encore, pratos X da Sabian, Shure PG, etc. Tem um par de Audix F15 por aqui, são legais. Mas acredito que em tudo no kit AKG é mais legal.

O kit AKG tem um belo review na MusicRadar inglesa e tb tem um review no YouTube bem abrangente, tá em inglês (como grande parte do que é relevante por lá).

De longe, mas põe de longe nisso, escolheria o kit AKG.

Boa sorte na escolha mas nem vai precisar pq tá fácil. AKG na cabeça, vai curtir.

Abração bacana!
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/18 as 21:02
Iao jovem, blz?

Originalmente postado por alja alja escreveu:

Só pelo D112 de bumbo, pegaria o kit da AKG.

De longe, mas põe de longe nisso, escolheria o kit AKG.

tenho a mesma opinião

Abraço e boa compra
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/18 as 22:01
Então, tava pensando nisso do D112 e do fato dos AKG serem mais caros nos EUA. Na real, eu "conhecia" os AKG e tava tendendo a pegá-los, mas vai q tinha um segredo super misterioso p*ca das galáxias q cercava esses outros dois e eu tava dando bobeira. rs

N sabia q linha F era secundária n. Os PG da Shure são nessa faixa de preço tbm, mas eles eu ja descartei.

Vlw pelas dicas. Heart

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.