Tô atrasado mas tá valendo |
Responder ![]() |
Autor | |
Ezekiel ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/11 Localização: Volta Redonda Status: Desconectado Pontos: 2296 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 07/07/18 as 23:07 |
Fala galera
![]() Há cerca de duas semanas atrás rolou aquele evento que eu sempre gravo e venho postar aqui desde 2014. Enfim, esse ano utilizei duas câmeras pra fazer a captação, uma no msm lugar de sempre e a outra dentro do aquário. Pra variar rolou de tudo como de costume, baqueta voando da mão, batedor soltando do pedal, microfone soltando do surdo... ![]() ![]() ![]() ![]() O set utilizado foi os tambores da minha Mapex (com exceção do bumbo), caixa Yamaha birch custom 90's 14x6,5, meus HHX e Stagg Cs de sempre e um Octagon signature F de 16'. E aos mais antigos do fórum, o traditional ainda está mais firme do que nunca ![]() Editado por Ezekiel - 01/08/18 as 13:35 |
|
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)
https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
silvaneto41 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 14/07/04 Localização: Itabuna, Bahia Status: Desconectado Pontos: 1059 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito top amigo, bem profissional, parabéns à todos envolvidos...
|
|
Tama Starclssic BB, pratos Sabian.
|
|
![]() |
|
hugo_stos ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/07/05 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 2893 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Fala Ezekiel, blz mano? Ainda não todos os vídeos, tem bastante, mas os que vi gostei, banda boa pra caramba, coral bem bonito, batera responsa!
|
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |