Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pearl Decade maple x Tama superstars Classic maple
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pearl Decade maple x Tama superstars Classic maple

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cajawor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/08/10
Status: Desconectado
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cajawor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pearl Decade maple x Tama superstars Classic maple
    Postado: 03/07/18 as 17:30
Boa noite senhores, estou na dúvida entre Pearl Decade maple x Tama superstars Classic maple, e gostaria de saber a opinião de vcs em qual dessas baterias eu deva investir para a igreja nova q será para 3 mil pessoas, será microfonada e não sei qual dessas duas devo fazer o investimento, pois em ambas será investido o valor médio de 7 mil reais, as duas possuem 3 tons e 2 surdos com bumbo de 22, espero poder contar com a opinião de vcs.
Links Patrocinados

Dion Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/18 as 21:23
São bateras intermediárias-top.
Não cheguei a tocar em nenhuma delas, mas pelo que vi por ai, são bateras competentes, mas não são as top de linha.

Pra sua igreja pode ser uma boa ideia. Mas você chegou a olhar nos classificados aqui do site as opções de usadas? As vezes pode compensar.

Eu mesmo estou vendendo uma Master Custom (que é a top da Pearl) por esse valor que você pretende gastar em uma intermediária. 

Olha com cuidado o mercado de usadas, há grandes chances de você encontrar um kit mais refinado por esse valor que você tem disponível.
cajawor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cajawor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/18 as 22:27
O grande problema é q a igreja irá parcelar no cartão e precisaria de nota fiscal, por este motivo não fui nos classificados, pois vi varias usadas top q valiam muito mais a pena...
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/18 as 09:21
Tama, sem dúvidas.
cajawor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cajawor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/18 as 19:52
Tama sera q encontramos peças fáceis aqui???
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/18 as 13:24
Originalmente postado por cajawor cajawor escreveu:

Tama sera q encontramos peças fáceis aqui???

Não, a tama é uma boa bateria, porem a representante da marca no Brasil deixa mto a desejar, por esse motivo, eu iria na Pearl.

Abraço
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 743
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/18 as 16:02
Dentre essas duas, a Pearl. A qualidade de construção/acabamento/ ferragem é igual. Só q essa Tama eu acho q ja saiu d linha - ao menos no site n tem nda - oq dificultaria caso vc precisasse de peças de reposição (em casos de acidentes, pq é o unico jeito de vc precisar de peça de reposição p/ uma bateria desse nível). 

Só por curiosidade, qual a pegada q vcs tocam na igreja? 
silvaneto41 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/07/04
Pontos: 1043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvaneto41 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/18 as 15:24
Tama sem sombra de duvida, muito mais batera...
Tama Starclssic Birch, pratos Sabian.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.