Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Duplo Gibraltar 5711db x Mapex P600TW
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedal Duplo Gibraltar 5711db x Mapex P600TW

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
titofr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/07/18
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar titofr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal Duplo Gibraltar 5711db x Mapex P600TW
    Postado: 01/07/18 as 08:45
Preciso fazer um upgrade na bateria do meu filho de 5 anos. Um dos itens que preciso comprar é um pedal duplo. Na mesma faixa de preço, para itens novos, encontrei o modelo Gibraltar 5711db  e o Mapex P600TW. Essas marcas estão no mesmo nível de qualidade e durabilidade ?

Existem duas características que parecem tornam o Gilbraltar inferior como exemplos ele possuir corrente simples e base do pedal por grampos/hastes sendo que o Mapex possui corrente dupla e base fixa do pedal. Essas características tornam o Gilbraltar inferior ?

Gibraltar 5711db
Gibraltar 5711db

Mapex P600TW
Mapex P600tw

Links Patrocinados

thidrums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/08/11
Status: Desconectado
Pontos: 283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thidrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/18 as 09:12
Nunca toquei nos pedais, porém tive um gibraltar prowler que comprei em 1997 e durou mais de 15 anos, era um produto de qualidade, resistente pra caramba, mas não sei se o mesmo se aplica aos produtos de hoje...

De qualquer modo, tanto a corrente dupla como a base fixa do mapex auxiliam muito na estabilidade do pedal. Há outros elementos que devemos levar em conta como os rolamentos e a qualidade do eixo cardã por exemplo.

Acho que nessa faixa de preço não há muita diferença nos pedais, eu iria de mapex apenas por aparentar ser mais robusto.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.047 segundos.