Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rides
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Rides

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Menezes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/03/18
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Menezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rides
    Postado: 28/06/18 as 21:45
Fala pessoal

To querendo adquirir um ride novo, dentro da limitação de preço (em torno de mil reais). Procuro um ride que tenha bastante ping e cúpula, a princípio. Gosto de usar ele para levadas dentro do rock bem marcadas e acentuadas. Não costumo usar rides para crashear. Atualmente to na dúvida entre esses três pratos:

Paiste 2002 Heavy Ride 20" usado

Liga B8 pelo que pesquisei, prato de único dono, mas que já possui uns 15 anos de uso.

Ride Zildjian S Family Series Rock 20" novo

Novo na loja, liga B12

Ride Zildjian ZHT Rock 20" novo

Novo na loja, liga B12

Alguém sabe se esses pratos B12 da Zildjian são bons? Aceito também sugestões de outros modelos que sejam adequados às características que falei

Valeu

Editado por Menezes - 28/06/18 as 21:47
Links Patrocinados

rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/06/18 as 23:43
Originalmente postado por Menezes Menezes escreveu:

Fala pessoal

To querendo adquirir um ride novo, dentro da limitação de preço (em torno de mil reais). Procuro um ride que tenha bastante ping e cúpula, a princípio. Gosto de usar ele para levadas dentro do rock bem marcadas e acentuadas. Não costumo usar rides para crashear. Atualmente to na dúvida entre esses três pratos:

Paiste 2002 Heavy Ride 20" usado

Liga B8 pelo que pesquisei, prato de único dono, mas que já possui uns 15 anos de uso.

Ride Zildjian S Family Series Rock 20" novo

Novo na loja, liga B12

Ride Zildjian ZHT Rock 20" novo

Novo na loja, liga B12

Alguém sabe se esses pratos B12 da Zildjian são bons? Aceito também sugestões de outros modelos que sejam adequados às características que falei

Valeu
Sinceramente acho triste o som desses b12 da zildjian. Sei q vai ter gente q vai torcer o nariz, mas prefiro um solo pró. Por esse preço tu acha um zildjian avedis novo no mercado livre, consegue achar istanbul agop e turkish, talvez encontre uns sabiam aax tb. Se tiver q escolher um dos 3, eu iria de paist fácil (conhecendo a condição do prato)
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 332
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/18 as 09:38
Menezes, eu iria de Paiste 2002, sem pensar. A não ser que nao esteja em perfeitas condições. Se bem conservado e utilizado corretamente, um prato desses dura umas duas vidas, mais ou menos...e o som, bem, não há muito o que comentar sobre a linha 2002...

se tu ainda nao ouviste o som dele, busca no you tube, que tem vários vídeos bem feitos, ou no site da Paiste.

Abraço,
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.