Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Em busca de uma bateria sumida!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Em busca de uma bateria sumida!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Celow RHCP Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/08/06
Status: Desconectado
Pontos: 707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celow RHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Em busca de uma bateria sumida!
    Postado: 24/06/18 as 15:39
Boa tarde, pessoal!

Volto aqui no fórum depois de MUITOS anos sem postar, tipo uns 10 mesmo, e venho buscar a ajuda de vocës!

Quando era membro ativo aqui do Fórum, no auge dos meus 17 anos, não tinha dinheiro algum e muitos sonhos de consumos no mundo da bateria. Hoje tenho condições de realizar alguns deles, graças a Deus.

Por isso, fui atrás de um velho sonho meu, e infelizmente não consigo achar nada nem em OLX, Mercado Livre, Facebook e nem nos classificados do batera. Então peço a ajuda de vocês!

Estou procurando uma bateria RMV Concept Exclusive clássica, com configuração Power Pack 8, 10, 12, 14, 16, 22, e caixa de 14". Nas cores Ocean Burst Laqueada, ou a Silver Sparkle Stripe revestida. Aros die-cast e canoas prateadas.

Acho que muitos lembram dela, pois foi a batera mais TOP da RMV por muito tempo! Quase comprei uma há uns anos atrás la na Batucadas 1000 da Teodoro Sampaio em São Paulo, mas o cara vendeu e eu sofri calado! kkkkk CryLOLLOL

Pode ser só o shell pack, pois tenho tudo de ferragens já!

Agradeço a colaboração de vocês!

Um abraço!
Editado pela Moderação. Tamanho da assinatura fora do padrão de 728 x 90 px
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/18 as 11:46
Fala Celow,

Essa Silver Sparkle Stripe já vi algumas vezes nos sites de classificados, mas agora sumiram.

Sobre a Ocean Burst, eu não sei se são essas dos links abaixo ou se serviriam para o que você quer:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1031733323-bateria-rmv-concept-promoco-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983162560-bateria-acustica-rmv-concept-x5-no-e-nagano-premium-vogga-_JM

Ainda tem essa, que é muito linda, mas achei um preço bastante salgado para uma RMV:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1020729409-bateria-rmv-exclusive-custom-by-giardina-nem-pearl-odery-dw-_JM

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 332
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/18 as 15:20
Bah, André. Eu comprei a caixa desse cara que tá vendendo a RMV Giardina. Ela é um espetáculo, mas o preço é alto, mesmo, embora seja nova e toda com aros de madeira e acabamento muito bom e bonito.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/18 as 16:10
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Bah, André. Eu comprei a caixa desse cara que tá vendendo a RMV Giardina. Ela é um espetáculo, mas o preço é alto, mesmo, embora seja nova e toda com aros de madeira e acabamento muito bom e bonito.

Po que bacana! Os aros da caixa são iguais ao da bateria? Deve ser linda e ter ótimo som.

O problema do preço não é nem a bateria em si (a específica do anúncio, que deve ser excelente), mas o desfavor que a própria RMV fez a ela no mercado, o que acaba desvalorizando os seus produtos no geral. A minha Exclusive era linda, com sonzão, mas tive que queimar pra conseguir vender. E com 6.000 você acaba encontrando nos classificados as Masters da Pearl, Renown da Gretsch, Starclassic da Tama, Saturn ou mesmo Orion da Mapex, até mesmo Odery Custom, que são outro nível.
Celow RHCP Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celow RHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/18 as 09:00
Fala bolacha, blz? Agradeço a atenção e a tentativa de me ajudar!
Porém ja vi essas anunciadas ai, mas procuro mesmo aquela específica! Aquela do sonho de adolescência! Eu acho que vc entende!

Se por acaso vc encontrar alguma por ai, nao hesite em me mandar uma mp, por favor!

Enquanto isso, vamos deixando esse tópico ativo... vai que alguma aparece por ai!!! Valeu e um abraco!
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/18 as 10:13
Oi RHCP

Acho legal estar atento ao que tem de novo no mercado. Pode ser melhor e estar em melhores condições que algo de dez anos atrás.

Sabe aquela garota que vc é apaixonado no colégio, encontra mais tarde na vida e descobre que ela não é tão legal assim. Pode acontecer.

Até concordo com vc que uma RMV antiga tem suas virtudes. Mas tb tem, como sempre teve, seus defeitos. As partes plásticas, o suporte de tom....sei não. Sou suspeito pra falar pq sempre achei que a RMV ficava devendo em algo.
Tive certeza que a turma estava perdida quando lançaram aquele sistema de tons que vc encaixava no aro modificado do tambor. Aquilo foi a coisa mais ridícula e absurda que poderiam lançar, prova que não tinha uma mente de baterista de verdade desenvolvendo os produtos da marca.

Mas o sonho é seu e ninguém melhor para saber o que vai te satisfazer.

Sonhar é essencial. A descoberta do fogo fez com a humanidade alcançasse um estágio do sono que nenhum animal tem. Foi essencial sonhar pro desenvolvimento e conquistas da raça humana.

Mas tem hora que é bom acordar, pro sonho não virar pesadelo.

Uma opinião.

Celow RHCP Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celow RHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/18 as 22:20
Obrigado pela resposta!

Eu sei dos pontos baixos que o hardware de uma RMV tem, mas eu tenho uma RMV mais antiga do que essa que estou procurando... Tenho uma Expression na mesma configuração da que estou procurando...

Achei uma Exclusive que foi vendida ha uns 4 meses pra um cara de Piracicaba que pirou na batera e não vai vender tão cedo... é realmente muito linda!

Mas os pontos altos é que a batera tem um ótimo acabamento revestido e um puta de um som com os aros Die-Cast e cascos finos... isso torna a batera muito leve!

O cara pediu R$3500,00, valor que eu nao pagaria... mas tô por ai procurando sem compromisso! Um dia aparece alguem mudando de uma casa pra um AP e precisa vender... quem sabe!

Eu parei um pouco de tocar bateria, e por isso não tenho pressa! Sei que as vezes pode parecer meio bizarro, mas ter uma RMV como um sonho não soa tão mal assim, afinal, para o meu nível técnico e situação de uso, supre com folga as expectativas! PS.: sempre sonhei tambem com uma odery custom de imbuia... fazer o que... a ultima q eu vi o cara queria R$6500,00... hahaha fica pra próxima!

Abraços!
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/18 as 20:12
Celow.

Apareceu essa, não sei se é o que você procura

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1060208978-bateria-rmv-concept-ocean-burst-_JM
Celow RHCP Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celow RHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/18 as 21:51
Bolacha, blz?

Mais uma vez agradeço a atenção e a boa vontade de me ajudar!!!

Eu tinha visto já esta batera ai no ML, mas não é exatamente o que eu estou procurando... as originais tinham aros Die-Cast... Achei uma na OLX, mas o cara disse que já pegou sem os aros... broxei na hora! =(((

Eu só acho anúncios de 2016 pra trás... =/ me deixa muito triste isso!

As versões da batera em questão são as seguintes:

Concept Exclusive Ocean Burst (O clássico!!!)

E a Silver Stripe:

Acho elas lindas!!!

Se por acaso vcs virem alguma dessas ai, na configuração original que eu falei ali em cima, por favor, me dêem um alô!!!

PS.: tem uma Silver Stripe dessa pra vender nos grupos do Facebook, mas não tem a configuração original, então não me interessa muito! (eu sei!!! estou sendo super chato! Mas é que eu tenho um carinho especial por essas bateras!)

Muito obrigado!

Abração!!!

Editado por Celow RHCP - 03/07/18 as 21:57
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/18 as 15:56
Opa, vou ficar de olho e se encontrar alguma coisa te aviso por aqui amigo!

Abraços!
Celow RHCP Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Celow RHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/18 as 19:27
Noooossa Douglas! Vc ainda ta aqui!!!

Lembro de você daquela época que eu usava o fórum!!!

Ainda tem aquela odery maravilhosa? Quer vender? kkkkkkk LOLLOLLOL

Agradeço muito a ajuda aí!!!

Abraços!
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/18 as 21:18
Originalmente postado por Celow RHCP Celow RHCP escreveu:

Noooossa Douglas! Vc ainda ta aqui!!!

Lembro de você daquela época que eu usava o fórum!!!

Ainda tem aquela odery maravilhosa? Quer vender? kkkkkkk LOLLOLLOL

Agradeço muito a ajuda aí!!!

Abraços!

Opa, to sempre por aqui sim! Nunca deixei de frequentar essa casa! Ainda tenho a Odery sim, estou com ela a mais de 8 anos é um puta instrumento que jamais venderia LOL Recentemente eu entrei no mundo das Vintages e restaurei essa Gope dos anos 70, da uma olhada nesse link do meu Face:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1780871648636385&set=pcb.1780871905303026&type=3&theater

Abraços!

DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/18 as 11:38
Bom dia meu caro!

Axo que a bateria que vc procura é essa Silver Sparkle Stripe que está a venda -> Rmv Concept Custom

Valeu, abraço
diegoheringer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/01/08
Pontos: 91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoheringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/07/18 as 12:55
Fala meu amigo,

Também sempre fui apaixonado por estas RMVs.
Encontrei uma no mercado livre, porém parece que só o tom de 8 que está com die-cast, mas não custa tentar:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1056116861-bateria-rmv-concept-2007-tooop-_JM

Lembro de uma, pra ser mais especifíco, ocean burst toda cromada (pés de bumbo, pés de surdo e sistema de suspensão) que era somente um tom e um surdo, inclusive acho que era de alguém do fórum.

Eu era moleque, também tinha 17/18 anos, hoje tenho 28 mas não me esqueço daquela bateria!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.047 segundos.