Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Odery Fluence VS X-Pro
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedal Odery Fluence VS X-Pro

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vhserrano Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/06/18
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhserrano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal Odery Fluence VS X-Pro
    Postado: 23/06/18 as 20:18
Boa noite, pessoal.

Estou a procura de um pedal duplo e me deparei com o Odery Fluence e o X-Pro que são +/- na mesma faixa de preço.

Qual é o melhor custo benefício entre os dois? 

Não busco um top de linha, mas também não quero sair comprando um pedaço de pau hehe.

Obrigado.
Links Patrocinados

Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/18 as 20:32
Entre os dois,indido o odery fluence
Agora,se puder investir um pouco mais ,uma boa opção seria o odery privilege,que é bem melhor que ambos
vhserrano Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/06/18
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhserrano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/18 as 20:42
Entendi. 

O que você acha do Mapex P400TW-Single Chain?
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/18 as 20:53
Sobre este irei deixar para os outros bateras,pois nunca o testei.
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/18 as 00:03
já usei o mapex p500 single. é um pedal bem leve e a construção dá segurança. as regulagens n ficam voltando, funciona bem. mas nunca usei o duplo dele só o single. Esse até pouco tempo era o pedal mais barato da mapex, agora q achei esse p400 e pelo visual, ele é mais bem construído q o p500. o p500 por exemplo n tem base estabilizadora.

Eu curto esse pedal, é barato e funciona sem problemas. nunca toquei nos outros mas pela construção e confiança da marca iria de mapex, ja q mta gente reclama dos pedais da odery
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
PedroMc Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/11/18 as 18:42
Já tive o pedal antecessor do Mapex P500. Pelo o que vejo aqui, a construção é idêntica.
Durou muito tempo pra mim até eu passar para frente. Nunca tive problemas de regulagem ou quebra.

Mas realmente o P400 parece ter uma melhor construção.
www.myspace.com/bdtremens
www.youtube.com/user/BDTremens
pt-br.facebook.com/pages/Banda-BD-Tremens/101051256679431

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.047 segundos.