Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cabo flete
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cabo flete

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano P Cunha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/06/18
Status: Desconectado
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano P Cunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cabo flete
    Postado: 10/06/18 as 09:10
Fala amigos! Eu estou com um problema deixei o meu módulo Roland TD 11 na assistência ficou mais de 3 meses e acreditem não conseguiram dois cabos flats que estavam faltando alguém sabe onde consigo o Onde tem assistência técnica que não seja da Roland porquê da Roland Eu já desisti observação Moro em Belo Horizonte
Links Patrocinados

kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 309
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/18 as 20:13
Garantia ou não? Quais são os cabos "flat"? Deixou lá durante 3 meses e não resolveram, mas explicaram o porquê?
É até interessante relatos deste tipo aqui no fórum para que todos fiquem de olhos abertos.
É a primeira vez que vejo um evento do tipo.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano P Cunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/06/18 as 17:16
Não estava na garantia .levei e me informaram que faltava dois cabo flete,não me deixaram sair com a cópia pra saber qual cabo eu precisava pra tentar encontrar por conta .estou com o módulo td11 parado .acabei comprando outra batera e tô pedindo a Deus que não de nenhum problema de novo ,afinal parece que é descartável quando estraga.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano P Cunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/06/18 as 17:18
Ah disseram que não sabem o que aconteceu que foi imprevisto pela greve dos caminhoneiros.kkkk mais e os outros dois meses pra trás?????
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 309
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/18 as 13:56
E qual batera pegou agora? Já tentou nos forums "gringos" para saber dos cabos?
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.758 segundos.