Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gretsch catalina ou Odery fluence fusion
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Gretsch catalina ou Odery fluence fusion

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FerVielB Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/05/18
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerVielB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gretsch catalina ou Odery fluence fusion
    Postado: 26/05/18 as 12:36
Vou comprar minha primeira batera e estou indecisa sobre qual das duas a cima pegar, desconsiderando preços. Também gostaria de saber se estou fazendo um bom negócio comprando o kit de pratos Sabían B8x. Desde já, grata

Editado por FerVielB - 26/05/18 as 12:38
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Status: Desconectado
Pontos: 4778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/05/18 as 14:45
Fica difícil ajudar porque uma boa compra na minha visão tem relação com o valor pago e com a qualidade do produto. O que eu quero diz é que muitos itens são bons e atendem bem o baterista, a questão é sobre a possibilidade de comprar algo melhor com o preço que pedem.

Eu usaria tranquilamente b8x como set de pratos, acontece que jamais pagaria o que normalmente se pedem por eles, dois mil, dois mil e duzentos.... Por isso, com dois mil reais compraria pratos melhores usados ou compraria b8 pro e gastaria uns 1100...

Para a bateria vale a mesma coisa, jamais pagaria oito mil em uma catalina com ferragens, compraria uma odery custom usada, mapex saturn, pearl session... todas usadas....

Depende do quanto você vai gastar e como vai poder gastar.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.047 segundos.