Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - VIC FIRTH 5B - À PROCURA DA BAQUETA PERFEITA
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

VIC FIRTH 5B - À PROCURA DA BAQUETA PERFEITA

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FabioFonzareJr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/08/11
Status: Desconectado
Pontos: 387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFonzareJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: VIC FIRTH 5B - À PROCURA DA BAQUETA PERFEITA
    Postado: 20/05/18 as 19:10
Faaala bateras!

"À PROCURA DA BAQUETA PERFEITA" é uma série de vídeos de review de todos os modelos de baqueta que estou usando enquanto estou na jornada de encontrar a baqueta que tem os atributos que mais me agradam e que atende a todos os estilos que eu toco.

Espero que gostem e se inscrevam no canal para não perder os próximos episódios!

Abraço a todos

Editado por FabioFonzareJr - 07/12/18 as 11:30
Links Patrocinados

alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/18 as 01:44
Vic Firth 5B?!!!

Pronto, achou!

Não há mais necessidade de procurar...

Hehehe

Desculpe a brincadeira e parabéns pelo trabalho Fonzare!

Abração Bacana
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFonzareJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/18 as 10:22
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Vic Firth 5B?!!!

Pronto, achou!

Não há mais necessidade de procurar...

Hehehe

Desculpe a brincadeira e parabéns pelo trabalho Fonzare!

Abração Bacana

Foi beeem quase! Realmente é um excelente modelo. Faltou pouca coisa pra se tornar minha baqueta definitiva. Hahahaha.

Obrigado pelo comentário!

Editado por FabioFonzareJr - 21/05/18 as 10:24
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/18 as 09:41
Realmente baqueta topíssima!!! Durável, bem balanceada e peso legal...
No meu caso eu me apaixonei pela Ahead Tico Torres... baqueta bem mais pesada, proporciona uma definição das notas mais facil, muito bem balanceada e praticamente inquebrável (basta trocar o refil do pescoço da baqueta)... to com uma ha mais de ano e está como nova. Lógico que não é indicada pra estilos que requerem toques mais sutis LOLLOLLOLLOLLOL
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFonzareJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/18 as 14:14
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Realmente baqueta topíssima!!! Durável, bem balanceada e peso legal...
No meu caso eu me apaixonei pela Ahead Tico Torres... baqueta bem mais pesada, proporciona uma definição das notas mais facil, muito bem balanceada e praticamente inquebrável (basta trocar o refil do pescoço da baqueta)... to com uma ha mais de ano e está como nova. Lógico que não é indicada pra estilos que requerem toques mais sutis LOLLOLLOLLOLLOL

A Ahead é uma baqueta que eu tenho vontade de testar, mas tenho medo justamente de perder essa dinâmica. Mas está na minha lista!

Obrigado pelo comentário.
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/18 as 19:11
Interessante o vídeo! Eu fiz uma busca pela baqueta perfeita anos atrás e acabei achando a ideal pra mim: Pro-Mark Oak 5A. Durável, não cria bolhas nas mãos e com qualidade sempre constante!
U2 theknutz.com
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFonzareJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/18 as 11:29
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

Interessante o vídeo! Eu fiz uma busca pela baqueta perfeita anos atrás e acabei achando a ideal pra mim: Pro-Mark Oak 5A. Durável, não cria bolhas nas mãos e com qualidade sempre constante!

Que massa! Eu ainda tô na fase inicial: testando os modelos (5A, 5B, 2B), o comprimento, o material (hickory, marfim, oak), ponta de nylon, ponta de madeira...

Fico cansado só de pensar em todas as opções antes de escolher uma. Hahahaha.

Obrigado por assistir e comentar!

Editado por FabioFonzareJr - 07/12/18 as 11:29
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.156 segundos.