[Duvida] Adicionar prato CY12R na roland TD4 |
Responder ![]() |
Autor | |
ZimerSM ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 09/05/16 Localização: Satan Maria Status: Desconectado Pontos: 6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 03/04/18 as 17:56 |
Ola pessoal. Tenho uma duvida quando a por um prato cy12r numa roland td4. Ela possui apenas um cabo sobrando e nesse prato, para ter as 3 zonas, são necessários 2 cabos. Existe a opção de adaptar?
Comprei a batera recentemente e esta vindo, nem tenho em mãos. Pra adiantar, gostaria de negociar um prato adicional desde já. Obrigado!
|
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
GUIMBC ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 11/09/14 Localização: NITERÓI Status: Desconectado Pontos: 834 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olá amigão, boa tarde.
Infelizmente para o módulo Roland TD4 você terá que sacrificar a entrada/cabo "CR2" que seria para o Crash 2 e incluir no CY12RC juntamente com a entrada/cabo "RD" também existente.... Infelizmente este módulo não possui grandes opções de expansão inclusive por ter tons e surdo mono... Grande abraço e bom som!
|
|
![]() |
|
![]() |
|
ZimerSM ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 09/05/16 Localização: Satan Maria Status: Desconectado Pontos: 6 |
Me corrija se estiver errado hahaha Abs!
|
|
![]() |
|
GUIMBC ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 11/09/14 Localização: NITERÓI Status: Desconectado Pontos: 834 |
Ola Zimer,
Rapaz, tem alguns anos desde que não tenho acesso ao TD4, mas se eu não me engano seu entendimento está correto, se você ligar o cabo RD na entrada "bow/Bell" você conseguirá ter o som de corpo e cúpula, e se tocar na borda/"edge" sairá o som de cúpula... assim você mantém um cabo para um crash adicional. Mas conforme perguntou inicialmente para utilizar o ride com 3 zonas terá obrigatoriamente que utilizar 2 cabos. Grande abraço!
|
|
![]() |
|
![]() |
|
Titi ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 09/04/18 Localização: ERECHIM Status: Desconectado Pontos: 2 |
Bom dia galera goataria de saber na opinião de vcs qual bateria comprar roland td4kx2 ou roland td11k? As duas sao usadas mas em muito bom estado.a respeito do módulo acredito que o da td11k seria melhor,mas eu ganharia em pads de mesh na dt4 Se alguem puder me ajudar
|
|
![]() |
|
Link ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 11/10/03 Localização: BraSil Status: Desconectado Pontos: 4790 |
Bom, depende de quanto você teria disponível para gastar bem como a forma que pode gastar, sua restrição de espaço e se mora em casa ou apartamento por causa da vibração. Digo isso porque em minha visão vale mais a pena comprar uma td9 ou converter uma acústica. |
|
![]() |
|
Titi ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 09/04/18 Localização: ERECHIM Status: Desconectado Pontos: 2 |
Poise elas estariam bem abaixo do preço do mercado td4 4 mil reais
E a td11k 3500 mil reais. |
|
![]() |
|
Link ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 11/10/03 Localização: BraSil Status: Desconectado Pontos: 4790 |
Se for realmente a td4 kx2 é melhor comprar. |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |