Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Duvida] Adicionar prato CY12R na roland TD4
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

[Duvida] Adicionar prato CY12R na roland TD4

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ZimerSM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/05/16
Status: Desconectado
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZimerSM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Duvida] Adicionar prato CY12R na roland TD4
    Postado: 03/04/18 as 17:56
Ola pessoal. Tenho uma duvida quando a por um prato cy12r numa roland td4. Ela possui apenas um cabo sobrando e nesse prato, para ter as 3 zonas, são necessários 2 cabos. Existe a opção de adaptar?

Comprei a batera recentemente e esta vindo, nem tenho em mãos. Pra adiantar, gostaria de negociar um prato adicional desde já. 

Obrigado!
Links Patrocinados

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/18 as 18:01
Olá amigão, boa tarde.

Infelizmente para o módulo Roland TD4 você terá que sacrificar a entrada/cabo "CR2" que seria para o Crash 2 e incluir no CY12RC juntamente com a entrada/cabo "RD" também existente.... Infelizmente este módulo não possui grandes opções de expansão inclusive por ter tons e surdo mono...

Grande abraço e bom som!
ZimerSM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/05/16
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZimerSM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/18 as 18:08
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Olá amigão, boa tarde.

Infelizmente para o módulo Roland TD4 você terá que sacrificar a entrada/cabo "CR2" que seria para o Crash 2 e incluir no CY12RC juntamente com a entrada/cabo "RD" também existente.... Infelizmente este módulo não possui grandes opções de expansão inclusive por ter tons e surdo mono...

Grande abraço e bom som!
Ou usar o prato trizone com duas zonas, não? Ai ainda poderia deixar o antigo ride (CY8) como segundo crash.

Me corrija se estiver errado hahaha
Abs!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/18 as 09:22
Ola Zimer,

Rapaz, tem alguns anos desde que não tenho acesso ao TD4, mas se eu não me engano seu entendimento está correto, se você ligar o cabo RD na entrada "bow/Bell" você conseguirá ter o som de corpo e cúpula, e se tocar na borda/"edge" sairá o som de cúpula... assim você mantém um cabo para um crash adicional. Mas conforme perguntou inicialmente para utilizar o ride com 3 zonas terá obrigatoriamente que utilizar 2 cabos.

Grande abraço!
Titi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/04/18
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Titi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/18 as 08:49
Bom dia galera goataria de saber na opinião de vcs qual bateria comprar roland td4kx2 ou roland td11k? As duas sao usadas mas em muito bom estado.a respeito do módulo acredito que o da td11k seria melhor,mas eu ganharia em pads de mesh na dt4 Se alguem puder me ajudar
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/18 as 09:30
Originalmente postado por Titi Titi escreveu:

Bom dia galera goataria de saber na opinião de vcs qual bateria comprar roland td4kx2 ou roland td11k? As duas sao usadas mas em muito bom estado.a respeito do módulo acredito que o da td11k seria melhor,mas eu ganharia em pads de mesh na dt4 Se alguem puder me ajudar

Bom, depende de quanto você teria disponível para gastar bem como a forma que pode gastar, sua restrição de espaço e se mora em casa ou apartamento por causa da vibração.

Digo isso porque em minha visão vale mais a pena comprar uma td9 ou converter uma acústica.
Titi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/04/18
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Titi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/18 as 10:10
Poise elas estariam bem abaixo do preço do mercado td4 4 mil reais
E a td11k 3500 mil reais.
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/18 as 19:00
Originalmente postado por Titi Titi escreveu:

Poise elas estariam bem abaixo do preço do mercado td4 4 mil reais
E a td11k 3500 mil reais.

Se for realmente a td4 kx2 é melhor comprar.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.051 segundos.