Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida - Casamento de Pratos
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Duvida - Casamento de Pratos

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matheus Maister Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/05/15
Status: Desconectado
Pontos: 23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Maister Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida - Casamento de Pratos
    Postado: 10/03/18 as 11:30
olá galera to com um pequeno grande problema xD para decidir fielmente qual crash comprar.

Bom primeiramente estou usando um ride hhx evolution e um crash hhx xtreme de 18. E na loja que eu compro a preço de custo apenas tem AAX xplosion 16 e 17 e zildijian 16 K custom.

Preciso de um crash que case com estes pratos que tenho atualmente. Alguém pode dar umas dicas de qual destes seriam melhor e por quê?
Links Patrocinados

Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/18 as 18:49
Tenho um studio crash hhx evolution 18". Ele é bem dark, bom volume e abertura. É assim que você quer?
U2 theknutz.com
Matheus Maister Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/05/15
Pontos: 23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Maister Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/18 as 19:06
hhx studio crash é um modelo e hhx evolution é outro nao é? bom eu preciso de um som versátil mas que case com outros que tenho principalmente o hhx xtreme, para ficar um kit bacana.
thidrums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/08/11
Pontos: 283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thidrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/18 as 09:25
Tenho um hhx xtreme de 19, posso afirmar sem sombra de dúvida, e por experiência própria, que um crash hhx legacy ou um crash artisan vão casar bem com o kit. Dependendo da tua pegada e tipo de som, pode até pegar um ride legacy ou artisan, pois são bem "crasheaveis". O único problema é o preço, pois são pratos das linhas mais top da sabian.

Abraço
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/18 as 16:01
Todo casamento baseado em amor e verdade merece nosso apoio e respeito.

Se for do rock, pega um crash 17 pra usar com seu 18. Toca mais sossegado, então vai de 16.
Isso pensando nas opções que vc propôs.

Boa sorte no "casamento" bacana mas tenha em mente que o principal é sua felicidade.
Se esse "casamento" não der certo, é só separar!

Abração
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.