Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - istambul agop vs mehmet
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

istambul agop vs mehmet

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bressan Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/03/18
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bressan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: istambul agop vs mehmet
    Postado: 04/03/18 as 23:44
Boa noite pessoal! sou novo no forum... meu tópico e sobre os pratos istambul. Ao escolher um ride pesquisei bastante, mas me apareceu um istambul mehme tradicional, sei da historia da empresa e tudo mais, mas vi muitas postagens dizendo que o mehmet seria inferior ao agop, isto procede? 
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/18 as 09:23
bressan Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/03/18
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bressan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/18 as 23:40
Obrigado pela força....
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/18 as 15:34
a série tradicional, como outras q as maracas compartilham são aparentemente iguais em sonoridade. Na questão controle de qualidade, creio ser idem tb. Essas marcas são excelentes, alias a turkish e a  anatolian vem da mesma pegada e são excelentes tb
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.059 segundos.