Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu talento
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bob Seger - Old Time Rock n'Roll [Odery Cafekit]
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bob Seger - Old Time Rock n'Roll [Odery Cafekit]

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JeanMelere Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/11/15
Status: Desconectado
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanMelere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bob Seger - Old Time Rock n'Roll [Odery Cafekit]
    Postado: 12/02/18 as 19:41
Segue mais um vídeo que fiz para testar a Odery Cafekit que chegou esses dias ;)
Para a captação foram utilizados apenas dois mics condensadores como overs (Behringer B2 Pro e Scarlett) ligados em uma interface M-Audio Fast Track Ultra 8R sem nenhuma equalização.

Editado por JeanMelere - 13/02/18 as 15:29
Hoje ouvi as músicas mais tocadas nas rádios, e analisando o cenário musical do nosso país eu deixo avisado que se eu for capturado por ETs não é abdução, é um resgate...
Links Patrocinados

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/18 as 11:38
Performance impecável!

Mas na minha opinião esse kit fica muito longe do ideal para tocar rock, ainda mais com essas peles originais do kit que imagino sejam de filme único.

Pra jazz ou fusion, numa afinação mais alta, esse kit deve servir muito bem!

Abraço!
JeanMelere Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/11/15
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanMelere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/18 as 10:57
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Performance impecável!

Mas na minha opinião esse kit fica muito longe do ideal para tocar rock, ainda mais com essas peles originais do kit que imagino sejam de filme único.

Pra jazz ou fusion, numa afinação mais alta, esse kit deve servir muito bem!

Abraço!

Buenas parceiro... De fato é um kit que, apesar de ser possível, não é projetado para tocar rock. Minha ideia foi gravar um rock para mostrar ao pessoal que pretende algum dia (ou tem curiosidade) comprar este kit e ver como ela se comporta, visto que no youtube já temos grandes mestres como Giba Favery tocando samba/jazz/fusion. Eu tenho como kit principal uma Mapex M-Birch que me acompanha a mais de 10 anos, porém meu espaço é limitado, e a escolha desse kit se deu mais pelo tamanho, que pelo timbre de fato.
Como tu falou, se o objetivo principal fosse realmente tocar rock, teria que mudar o jogo de peles e trabalhar na afinação mesmo...
Hoje ouvi as músicas mais tocadas nas rádios, e analisando o cenário musical do nosso país eu deixo avisado que se eu for capturado por ETs não é abdução, é um resgate...
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.077 segundos.