Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria prime America series X RMV Road up
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria prime America series X RMV Road up

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fanu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/02/18
Status: Desconectado
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fanu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria prime America series X RMV Road up
    Postado: 07/02/18 as 13:11
Bom galera sou novo por aqui e também entendo muito de bateras pois iniciando agora, queria muito a ajuda de vcs.

Estou com duas propostas muito boas, uma e de uma bateria PRIME AMERICA SERIES que está em perfeito estado novinha quase não tem marca de baqueta nas peles, ferragens estão boas também, e a outra é uma RMV ROAD UP está um pouco mais usada peles estão mais gastas mais aparentemente está boa, ferragens com pontos de oxidação.

Valor da prime: 900,00
Valor da RMV: 1,000,00

Bom gostaria de saber se vale a pena e qual é melhor entre as duas e qual vcs recomendaria.

Valeu galera.
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/18 as 15:50
Eu iria felizão na Road Up desde que ela esteja como veio de fábrica, com os três tons, com as estantes girafas hard tech em vez de light tech, nada quebrado e no máximo precisando de uma limpeza... Se pider, coloca o link do anúncio para poder verificar as preocupações que eu tenho hoje e não teria quando comecei a tocar.

Minha primeira bateria foi uma road e o som dela é bem legal mesmo.
RafaelSlomski Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Pontos: 121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelSlomski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/18 as 15:57
acredito q nessa faixa de preço a RMV se torne um melhor custo beneficio.. vou t dizer, ja toquei ao vivo numa rmv road e ela deu conta do recado... pelo jeito vc vai usar pra estudo ou talvez tocar com os amigos.. acredito q roadup vai t satisfazer inicialmente.. o pessoal reclama das ferragens pretas dela mas sinceramente, pra quem é iniciante, é uma benção pq sao resistentes e nao enferrujam. 

com umas peles boas e afinadas, da pra brincar por um bom tempo.

e tao num preço bacana, dependendo a configuração, ta pela metade do preço da nova, acho justo.
Odery Custom: 24x15 13x12 16x15
Caixa: Mapex Saturn 14x5
Peles: Evans Hydraulic
Maquina Hihat: Mapex Janus
Pedestais Mapex e Gibraltar
Banco Odery
Pedal Bumbo: LR (lazarento de ruim)
Pratos: Orion
Fanu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fanu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/18 as 16:00
segue link do anuncio da road up e da prime
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/instrumentos-musicais/bateria-road-up-rmv-troca-por-itens-de-som-de-carro-som-forte-ou-venda-mesmo-443311457?rec=2

http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/instrumentos-musicais/bateria-prime-america-445808688

Fanu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fanu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/18 as 16:02
Originalmente postado por Link Link escreveu:

Eu iria felizão na Road Up desde que ela esteja como veio de fábrica, com os três tons, com as estantes girafas hard tech em vez de light tech, nada quebrado e no máximo precisando de uma limpeza... Se pider, coloca o link do anúncio para poder verificar as preocupações que eu tenho hoje e não teria quando comecei a tocar.

link da road up: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/instrumentos-musicais/bateria-road-up-rmv-troca-por-itens-de-som-de-carro-som-forte-ou-venda-mesmo-443311457?rec=2

link da prime: http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/instrumentos-musicais/bateria-prime-america-445808688
wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/12/10
Pontos: 86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/18 as 16:24
Não conheço a PRIME, logo não posso opinar.

Mas esse modelo da RMV Road UP, das primeiras,  tenho uma e é um ótimo custo-benefício.

De SOM, nada a reclamar: pelo contrário, falam muito pela faixa de preço, gosto demais.

O único problema desse modelo é que os danados dos parafusos, que geralmente espanam. Cara, isso é horrível, o bumbo não fica no lugar, os tons, nada!!! Talvez seja um problema que só eu tive o azar, a bateria é muito antiga também...

Traduzindo, se você tiver oportunidade de testar e conferir se as peças/parafusos e ferragens estão OK, pode ir sem medo nela! 
Wender Borges
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/18 as 18:28
Originalmente postado por Fanu Fanu escreveu:

Originalmente postado por Link Link escreveu:

link da road up: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/instrumentos-musicais/bateria-road-up-rmv-troca-por-itens-de-som-de-carro-som-forte-ou-venda-mesmo-443311457?rec=2

link da prime: http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/instrumentos-musicais/bateria-prime-america-445808688

Seguinte, essa não é uma Road UP, é uma Road. A diferença basicamente entre as Roads na época era que a UP vinha com as duas estantes de prato na versão Hard Tech em vez de Light Tech. Na época o pedal era o mesmo, estante de caixa...

Essa Road é exatamente igual a minha primeira bateria, a diferença é que essa é cinza e a minha era preta, custava 1125 reais quando era nova, isso faz quase uns 15 anos. Pelo que vi no núncio, ainda vem pratos, só não viria o ataque mas de prato usado ali tem uns 600 reais já... Resumindo seria uma belíssima compra, até acho que seria bom você tomar cuidado com a sua segurança, marcar em um shopping por exemplo....
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/18 as 18:46
A Road está muito bacana no preço e no que vem com ela. Só sentar e tocar. Iria nela.
Fanu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fanu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/18 as 08:23
Galera muito obrigado pela ajuda, acho q vou ir de road.

Vou tomar bastante cuidado sim bastante cautela.

Obrigado a todos. 
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.