Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Odery x Mapex x Tama
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Odery x Mapex x Tama

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leonardorpll Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/07/14
Status: Desconectado
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardorpll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Odery x Mapex x Tama
    Postado: 15/01/18 as 13:23
Fala galera

Seguinte, estou na dúvida entre pegar uma Odery Fluence Jam Session, uma Tama Silverstar Custom Birch Piano ou uma Mapex Mars Rock Set. Ambas estão se equivalendo nos preços (a Tama um pouquinho mais cara), mas a Mapex e a Tama são só shell pack.

O que vocês acham?

Editado por leonardorpll - 15/01/18 as 13:24
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/18 as 15:43
Eu sempre vejo umas perguntas bem parecidas... as respostas são parecidas também, depende da sua necessidade, os preços encontrados, valor disponível limite que você tem em mente e pagamento de uma vez ou parcelado...

Eu pessoalmente compraria uma usada e certamente pagaria menos. Eu pegaria fácil uma Mapex Mars Pro e se tivesse mais dinheiro compraria outras coisas que precisasse ou faria upgrades hipotéticos como vender meus pratos nacionais e pegar pratos tops usados por exemplo....
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardorpll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/18 as 08:44
São esses modelos específicos que falei.
Odery Fluence Jam Session
Tama Silverstar Custom Birch Piano (shell pack)
Mapex Mars Rock Set. (shell pack)

Todas são novas, na loja, e estão em torno de 5 mil cada
LeoCampos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/01/18
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/18 as 09:41
Vc tem mais dinheiro para as ferragens???Se sim eu indico a Tama esses cascos em birch são maravilhosos! se vc não tiver dinheiro compre a fluence que está com ótimo custo-benefício.Wink
Hi-Hat Meinl Livesound 14"
Crash Sabian AAX Dark-Crash 17"
Ride Zildjian Avedis Medium Ride 20"
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/18 as 16:23
Originalmente postado por leonardorpll leonardorpll escreveu:

São esses modelos específicos que falei.
Odery Fluence Jam Session
Tama Silverstar Custom Birch Piano (shell pack)
Mapex Mars Rock Set. (shell pack)

Todas são novas, na loja, e estão em torno de 5 mil cada

Você tem cabeça fechada então e ponto final? Quer opinião de uma dessas três e o resto não importa? Um estranho com boa vontade e intuito de fazer você ter uma bateria boa com pouco gasto é intromissão? Pô, vou tomar um suco de maracujá!

Uma mars pro antiga é uma boa bateria, custa menos da metade dos 5 mil, é só procurar... Eu quase peguei uma mars pro completa por 1500... Entenda que o fato de uma bateria ser NOVA não é qualidade suficiente para ser melhor que qualquer outra...

No seu caso então a recomendação é:

Vá em lojas e teste, compre a que achar melhor ou gostar mais, o dinheiro é seu...
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/18 as 16:37
Por isso tenho evitado esses topicos Link.

Os caras pedem opinião, tu da a dica de ouro pros caras e nem dão bola.

Mapex Mars Pro foi a melhor batera ja tive. Só será superada depois q terminar meu kit custom.

Mas comparando com as bateras citadas pelo autor do topico, o som da Mars Pro é MUITO melhor.

Esse forum ta virado em consulta de compras. Topicos q falam sobre musica e técnica quase ninguem participa.

Editado por Fernando.Soares - 18/01/18 as 16:45
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/18 as 16:49
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Por isso tenho evitado esses topicos Link.

Os caras pedem opinião, tu da a dica de ouro pros caras e nem dão bola.

Mapex Mars Pro foi a melhor batera ja tive. Só será superada depois q terminar meu kit custom.

Mas comparando com as bateras citadas pelo autor do topico, o som da Mars Pro é MUITO melhor.

Esse forum ta virado em consulta de comprar. Topicos q falam sobre musica e técnica quase ninguem participa.

Agradeço a solidariedade, de verdade mesmo!

Eu continuo a frequentar o fórum porque acredito ou vou deixando de acreditar aos poucos que dar uma ajuda é um negócio bacana. Todo mundo foi ajudado, seja desde a época que entrei aqui no site pela primeira vez, deve fazer mais de dez anos certamente, até hoje se fizer um tópico...

Dá desânimo porque são mais de 15 anos de bateria, embora seja diversão, passa muita coisa pela mão, a gente vive aprendendo e chega na conclusão que as pessoas gostam de ouvir o que elas querem. Uma pessoa que não tem loja, não tem outro interesse além de fazer um cara ter o melhor possível pelo dinheiro, acaba perdendo seu tempo porque o verdadeiro interessado descarta opinião diferente.

Na boa, pagar cinco conto em tambores nesse nível é para dar um próximo passo e pagar 12 mil reais em uma Roland td11...

Para terminar o desabafo, me lembro de quem fala que a melhor bateria é a que você comprou. Assim sendo, você mantém o seu orgulho intacto.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/18 as 17:23
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Esse forum ta virado em consulta de compras. Topicos q falam sobre musica e técnica quase ninguem participa.

É o que desanima mesmo.

O pessoal quer receita pronta, quer que você aponte qual é melhor e boa (e tudo vira "top"). Não há interesse em pesquisar sobre características sonoras, fabricação, controle de qualidade, reviews, sobre nada. Estamos falando de um instrumento acústico. 

As três baterias do tópico, por exemplo, são muito diferentes entre si. Não dá pra apontar uma e falar "é essa e pronto".

Tem um outro usuário aí que a cada mês abre um tópico falando que "surgiu um rolo" e se valeria a pena trocar o hi hat dele por um ride, por um pedal, por uma caixa, por um banco, etc. O cara sequer sabe as necessidades dele, como vamos opinar?
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/18 as 08:23
Me lembro de ter feito uma reclamação sobre isso a um tempo atrás no "A moderação atende". Não me lembro se foi vc que falou Bolacha que era tanto tópico desse tipo aqui que não valia a pena deletar (era tipo bandido, mata um nasce 10). O grande problema que eu vejo hj é que essa quantidade de tópico assim polui muito o fórum, aí o que realmente nos interessa como o Fernando.Soares falou acaba nem ficando na evidência. Eu mesmo não tenho tanto tempo pra ficar aqui como tinha a uns 5, 6 anos atrás, quando entro aqui procurando alguma coisa legal pra comentar ou até mesmo dar uma lida tem uns 10 tópicos desse na frente. Acho q poderia abrir um tópico fixo escrito "Busca pra quem quer comprar uma bateria e fazer rolo mas tá mais perdido que cego em tiroteio", vai que cola LOL LOL.
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardorpll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/18 as 09:24
Não tem rolo, não tem porque ficar ofendido. Só estou tentando ser objetivo e focado à minha pergunta.

A ideia é eu buscar ajuda pra minha dúvida, e não criar outras cinquenta mais haha.

Para complementar, estou buscando nova por motivos que não cabem elencar aqui. Também não tenho como experimentar elas na loja.

Ah, e esqueci de mencionar que são kits de 6 tambores.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/18 as 09:26
Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Me lembro de ter feito uma reclamação sobre isso a um tempo atrás no "A moderação atende". Não me lembro se foi vc que falou Bolacha que era tanto tópico desse tipo aqui que não valia a pena deletar (era tipo bandido, mata um nasce 10). O grande problema que eu vejo hj é que essa quantidade de tópico assim polui muito o fórum, aí o que realmente nos interessa como o Fernando.Soares falou acaba nem ficando na evidência. Eu mesmo não tenho tanto tempo pra ficar aqui como tinha a uns 5, 6 anos atrás, quando entro aqui procurando alguma coisa legal pra comentar ou até mesmo dar uma lida tem uns 10 tópicos desse na frente. Acho q poderia abrir um tópico fixo escrito "Busca pra quem quer comprar uma bateria e fazer rolo mas tá mais perdido que cego em tiroteio", vai que cola LOL LOL.

Fala Ezekiel, não lembro de ter respondido isso, pode ter sido, mas realmente não lembro.

Sobre o tópico unificado, a ideia é boa, mas até por isso foi criada essa subseção "Produto X vs. Produto Y", para concentrar os tópicos sobre dúvidas, sobretudo dos iniciantes. Só que o problema, ao meu ver, não é a criação de tópico em si, mas o jeito que é feito, pois os camaradas abrem o tópico e jogam um "Vi na loja uma RMV e uma Nell, qual é melhor? falou", sem especificar absolutamente NADA do que pretende com a bateria, que tipo de som gosta, o que busca, o que prefere, onde vai tocar. Outro exemplo, "tenho um crash octagon e me ofereceram um pedal duplo rmv, compensa?", como que a gente responde isso?

Se cada tópico aberto viesse fundamentado pelo autor, cada tópico desse seria uma imensa contribuição pro fórum, junto da boa vontade dos usuários que vêm aqui respondê-los.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardorpll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/18 as 09:27
Já li algumas críticas com as Odery. Tenho dúvidas se as Mapex novas são boas ou se é mais uma questão de marca. A mesma coisa com a Tama. E acima de tudo, esses modelos específicos se equivalem quando se pensa nas linhas de cada marca?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardorpll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/18 as 09:36
Complementando, toco basicamente variações do rock, usaria a bateria para fazer shows de pequeno/médio porte. Seguem as descrições:

Tama Silverstar Custom Birch Piano White Lacquer

* Tons: 8x7", 10x8" e 12x9" flutuantes
* Surdo: 14x12" de chão
* Bumbo: 20x18"
* Caixa: 14x5"

Preço:
R$ 4.706,24

Mapex Mars Rock Set

Tom: 10x7" e 12x8"
Surdos: 14x12" e 16x14" ambos de chão

Bumbo: 22x18"
Caixa: 14x6,5"

Clamp Holder Incluso Novo Modelo

Preço: 4.399,12

Bateria Odery Fluence Jam Session

Tons: 8x7", 10x7,5" e 12x8" flutuantes
* Surdo: 14x13" de chão
* Bumbo: 20x18"

* Caixa: 14x6"

Kit de Ferragens Fluence Series
1 Pedal single P-802
1 Máquina de hihat H-802
1 Estante de caixa S-802
1 Estante de prato reta C-802
1 Extensor tipo girafa

Preço: 4.440,48

Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/18 as 09:46
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Fala Ezekiel, não lembro de ter respondido isso, pode ter sido, mas realmente não lembro.

Sobre o tópico unificado, a ideia é boa, mas até por isso foi criada essa subseção "Produto X vs. Produto Y", para concentrar os tópicos sobre dúvidas, sobretudo dos iniciantes. Só que o problema, ao meu ver, não é a criação de tópico em si, mas o jeito que é feito, pois os camaradas abrem o tópico e jogam um "Vi na loja uma RMV e uma Nell, qual é melhor? falou", sem especificar absolutamente NADA do que pretende com a bateria, que tipo de som gosta, o que busca, o que prefere, onde vai tocar. Outro exemplo, "tenho um crash octagon e me ofereceram um pedal duplo rmv, compensa?", como que a gente responde isso?

Se cada tópico aberto viesse fundamentado pelo autor, cada tópico desse seria uma imensa contribuição pro fórum, junto da boa vontade dos usuários que vêm aqui respondê-los.

Agora o tiro foi na testa do pombo LOL LOL. Realmente a ideia fica muito vaga, dá a entender que a pessoa tá buscando uma máxima absoluta quando na verdade a gente sabe que quando se trata de bateria o buraco é muito mais embaixo. Eu penso o seguinte: aqui a gente separa os meninos dos homens, se a intenção é ter várias respostas num período bem mais rápido de tempo (e como consequência muita opinião sem fundamento e desconexa) vai pro facebook que tá cheio de grupo de batera lá, e a rotatividade de postagens é bem maior que aqui, mas se quiser informação mais detalhada, fundamentada aí aqui é o lugar certo. Quando comecei a frequentar aqui tinha até medo do que ia postar pq o nível de conhecimento da galera aqui era bem alto. Infelizmente alguns nem frequentam aqui mais, outros passam uma vez a cada 4, 5 meses por causa do trabalho e assim a gente vai perdendo a galera que tinha aquele conhecimento sobre marcas, peças, mercado (basicamente o que quem tá chegando agr sempre pergunta).

Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/18 as 09:54

Não tem rolo, não tem porque ficar ofendido. Só estou tentando ser objetivo e focado à minha pergunta.

A ideia é eu buscar ajuda pra minha dúvida, e não criar outras cinquenta mais haha.

Para complementar, estou buscando nova por motivos que não cabem elencar aqui. Também não tenho como experimentar elas na loja.

Ah, e esqueci de mencionar que são kits de 6 tambores.

Ainda assim iria no mercado de usados. Essas bateras de hoje tem um acabamento muito bonito, som legal tbm, mas se a intenção é pegar uma batera pra fazer palco por mais que vc tenha cuidado ela não vai durar muito tempo. Infelizmente a robustez das peças caíram de nível, se botar uma Stage Custom antiga e uma Meridian birch nova no pau durante uns 2 anos no final desse tempo a Stage Custom tá lá firme e forte, já a Meridian vai estar precisando de sérios reparos (e olha que eu tenho uma Meridian hein, nem sai de casa direito LOL). Se a intenção é botar a batera no palco procura uma Stage Custom, uma Export, uma ProM, uma Silverstar. Vai de antiga que é tiro certo, essas novas não aguentam o tranco por muito tempo. Os donos de palco daqui da cidade tem umas 10 bateras no "estoque" mas geralmente o q tá no palco são as Export. Agora que resolveram colocar as Catalina, Smart Force da Sonor, mas aí já depende de quem tá locando.

RafaelSlomski Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Pontos: 121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelSlomski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/18 as 22:21
falando apenas dos modelos e marcas em si: eu gosto muito da sonoridade da Odery... apesar de ter basswood com maple, é uma batera bacana e com otimo acabamento... Tama pra mim so as high end... A mapex é uma boa batera, e vc acha ela usada pela metade do preço... 

So q assim cara, as bateras tem madeira diferente e especificaçoes diferentes, vai da sua necessidade..
 A Odery e a Tama tem bumbo de 20", a mapex  22".. a mapex tem especificaçoes maiores e é birch.. a odery menor e é maple e vem com ferragens (vc precisa de ferragens?)... vc precisa ver o q vc quer de sonoridade, pq cada uma vai te dar algo diferente... 
Odery Custom: 24x15 13x12 16x15
Caixa: Mapex Saturn 14x5
Peles: Evans Hydraulic
Maquina Hihat: Mapex Janus
Pedestais Mapex e Gibraltar
Banco Odery
Pedal Bumbo: LR (lazarento de ruim)
Pratos: Orion
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardorpll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/02/18 as 15:16
Fala Galera

To querendo comprar uma batera nova pra tocar ao vivo com minha banda de rock n roll. Estou na dúvida entre esses três kits que estão se equivalendo nos preços:

Pearl Export EXX Series Mahogany

Tons: 8x7", 10x7" e 12x8"
Surdo: 16x16" de chão

Caixa: 14x5,5"

Kit de Ferragens 830 Series
1 Estante de Prato Girafa BC-830
1 Estante de Prato Reta C-830

1 Pedal Single P-930
1 Máquina de Hihat H-830
1 Estante de Caixa S-830

R$ 5.831,76

Mapex Mars Rock Set MA528SF Plus Smokewood

Tom: 10x7" e 12x8"
Surdos: 14x12" e 16x14" ambos de chão

Caixa: 14x6,5"

Clamp Holder Incluso Novo Modelo

Kit de Ferragens
HP6005 Series

2 Estantes Girafa B600
1 Pedal Single P600
1 Máquina de Chimbal H600
1 Estante de Caixa S600

R$ 5.934,72

Mapex Meridian MP 5245

- Bumbo 22"x18"
- Tom 10"x8"
- Tom 12"x9"
- Surdo de chão 14"x14" 
- Caixa de madeira 14"x5.5"

Hardware
- 1 TH676 Tom holder
- 1 B700 Estante girafa para pratos
- 1 C700 Estante reta para pratos
- 1 S700 Estante de caixa
- 1 H700 Máquina de chimbal
- 1 P700 Pedal de Bumbo

R$ 4.581,00

Pelo que pesquisei, a Mars parece ter uma caixa excelente mas tenho receio que seja uma batera muito grave e com pouca definição. Com relação a Pearl, acho que é o modelo que usa madeira de menor qualidade entre as três. E a Meridian foi descontinuada, será que isso envolve algum aspecto negativo específico?

Em relação aos tom holders. Nunca usei tons suspensos por clamps do modelo da Mars, eles realmente aguentam a pressão ou ficam muito bambos? Esse esquema de tom holder que a Pearl sempre usou já não tá meio datado? Não fica limitado pra regular?

Editado por leonardorpll - 13/02/18 as 15:17
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/18 as 10:50

Pelo que pesquisei, a Mars parece ter uma caixa excelente mas tenho receio que seja uma batera muito grave e com pouca definição. Com relação a Pearl, acho que é o modelo que usa madeira de menor qualidade entre as três. E a Meridian foi descontinuada, será que isso envolve algum aspecto negativo específico?

Em relação aos tom holders. Nunca usei tons suspensos por clamps do modelo da Mars, eles realmente aguentam a pressão ou ficam muito bambos? Esse esquema de tom holder que a Pearl sempre usou já não tá meio datado? Não fica limitado pra regular?

Voltando ao assunto inicial do tópico, por que você mudou as três opções iniciais? 
E uma pergunta, sua banda é rock and roll, então será que você precisa mesmo de um kit com tantos tambores?
U2 theknutz.com
Alexandre Martins Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/02/18
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/18 as 16:43
Edit: não é permitido anúncios ou negócios no fórum. Trate diretamente com o dono do tópico via MP ou use os Classificados.

Editado por Bolacha - 22/02/18 as 21:06
Alexandre Martins
PedroMc Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/02/11
Status: Conectado
Pontos: 444
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/18 as 14:12
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

<p style="text-align: left;"><span style="font-size: 14px;"><span style="font-family: arial,helvetica,sans-serif;"><span ="desconto-a-vista"=""><span ="cor-secundaria="" cor-principal="" titulo="" preco-promocional"="">Pelo que pesquisei, a Mars parece ter uma caixa excelente mas tenho receio que seja uma batera muito grave e com pouca definição. Com relação a Pearl, acho que é o modelo que usa madeira de menor qualidade entre as três. E a Meridian foi descontinuada, será que isso envolve algum aspecto negativo específico?</span></span></span></span>

<p style="text-align: left;"><span style="font-size: 14px;"><span style="font-family: arial,helvetica,sans-serif;"><span ="desconto-a-vista"=""><span ="cor-secundaria="" cor-principal="" titulo="" preco-promocional"="">Em relação aos tom holders. Nunca usei tons suspensos por clamps do modelo da Mars, eles realmente aguentam a pressão ou ficam muito bambos? Esse esquema de tom holder que a Pearl sempre usou já não tá meio datado? Não fica limitado pra regular?</span><strong ="cor-secundaria="" cor-principal="" titulo="" preco-promocional"="">
</span></span></span>

<span style="font-family:verdana,geneva,sans-serif;"><span style="font-size: 28px;"><span style="font-size:16px;"><span style="font-family: Verdana, Arial; font-size: 16px;"></span></span></span></span>

<span style="font-size: 16px;"></span>

Voltando ao assunto inicial do tópico, por que você mudou as três opções iniciais? 
E uma pergunta, sua banda é rock and roll, então será que você precisa mesmo de um kit com tantos tambores?

Também não entendi o porquê dessa mudança das opções.
Boa parte da discussão do tópico é exatamente sobre essas perguntas sem especificações e que esperam respostas prontas, e acontece uma dessa!
www.myspace.com/bdtremens
www.youtube.com/user/BDTremens
pt-br.facebook.com/pages/Banda-BD-Tremens/101051256679431

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.