Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida sobre teclado
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvida sobre teclado

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Status: Desconectado
Pontos: 2616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre teclado
    Postado: 18/12/17 as 12:14
E ae bateras e galera de banda.

Precisava duma ajudinha aí da galera. Minha banda está com um novo vocalista e nova proposta de repertório; incluímos bastante coisa de Maroon5, Coldplay, Bon Jovi e Oasis e tem muito teclado, só q tah foda conseguir algum tecladista q entre na banda ... maioria é freela e, como é um projeto novo e a gente ainda não conseguiu entrar na cena (desde sempre), imaginamos o pior: ao cobrar cachê (se conseguirmos receber), mal dará pra pagar o cara.

Então, pelo menos pra efeito de ensaio, eu queria ver a possibilidade d encontrar áudio de teclado separado (ou sampler, midi, sei lá) das músicas q vamos tocar ... alguém sabe d algum site com esses conteúdos.

Há um tempo alguém postava aqui links pra baixar músicas sem batera ... qdo lembrei disso imaginei q talvez o pessoal pudesse saber d algo com teclados tb.

Vlw Flw.
Links Patrocinados

alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Status: Desconectado
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/12/17 as 12:14
Sei a solução pra isso mas to com preguiça de escrever....rsrsrs

Me manda um inbox pra gente se falar por WhatsApp.

Noise!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.064 segundos.