Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Preço de aula?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Preço de aula?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Froi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/08/17
Status: Desconectado
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Froi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Preço de aula?
    Postado: 04/12/17 as 21:00
Olá, sou novo no fórum e toco a cerca de 5 anos e estou com dúvida sobre quanto deveria cobrar por aula, não sou profissional e a princípio daria aula de graça(por ser em uma igreja) mas, como moro longe não é possível. Por isso, gostaria da ajuda de vocês, darei 4hrs por mês

PS: Já dei aula antes só que foi de graça.
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4953
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/17 as 08:13
Você teria de fazer um levantamento na sua região de quantos professores de bateria existem por aí e quanto eles cobram, além de saber o nível de cada um deles. O preço varia de região a região por conta desses fatores.

Ex: se você for o único professor na região, mesmo não sendo profissional, o preço pode aumentar um pouco. Agora, se há vários professores, e dentre eles vários que são experientes e com nome, daí seu preço tem que abaixar para ser atrativo.

No caso de você querer muito dar aula de graça na igreja, peça uma ajuda de custo para a sua locomoção e alimentação, pelo menos.
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 998
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/17 as 18:07
Aqui em Juiz de Fora está por volta de 150,00 por mês.
Froi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/08/17
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Froi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/12/17 as 17:23
Obrigado Bolacha
Então, na minha região o preço varia de 120(2hrs/mês) até 300(8hrs/mês) e alguns com o preço entre esse dois.
Alguns desses têm professores com mais de dez anos de experiência. Então estou pensando em algo por volta dos R$90, o que acham?
davids Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/08
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davids Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/12/17 as 16:28
Originalmente postado por Froi Froi escreveu:

Obrigado Bolacha
Então, na minha região o preço varia de 120(2hrs/mês) até 300(8hrs/mês) e alguns com o preço entre esse dois.
Alguns desses têm professores com mais de dez anos de experiência. Então estou pensando em algo por volta dos R$90, o que acham?

Nossa estou por fora de preços mesmo . Que diferença !!
Não sei se é verdade mas ouvi um amigo comentando com outro batera sobre um vídeo no youtube de um baterista chamado Marques Galles dizendo que cobra 350,00 por hora/aula. Será isso tudo mesmo ?

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4953
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/12/17 as 17:22
Originalmente postado por davids davids escreveu:

Originalmente postado por Froi Froi escreveu:

Obrigado Bolacha

Nossa estou por fora de preços mesmo . Que diferença !!
Não sei se é verdade mas ouvi um amigo comentando com outro batera sobre um vídeo no youtube de um baterista chamado Marques Galles dizendo que cobra 350,00 por hora/aula. Será isso tudo mesmo ?

É um valor comum sim para quem tem vasto currículo e experiência. Claro que nesse caso a procura é de bateristas que já tem uma rodagem e queiram aprender algo específico que possa ser ensinado em poucas aulas. Quem pagar isso sendo iniciante é porque é rico mesmo.

@Froi, acho que entre 100 e 120 por 4h/mês (ou 1h/semanal) pode ser um valor legal, ficando R$ 25 ou R$ 30 por aula.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.070 segundos.