Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Preço de aula?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Preço de aula?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Froi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/08/17
Status: Desconectado
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Froi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Preço de aula?
    Postado: 04/12/17 as 21:00
Olá, sou novo no fórum e toco a cerca de 5 anos e estou com dúvida sobre quanto deveria cobrar por aula, não sou profissional e a princípio daria aula de graça(por ser em uma igreja) mas, como moro longe não é possível. Por isso, gostaria da ajuda de vocês, darei 4hrs por mês

PS: Já dei aula antes só que foi de graça.
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4953
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/17 as 08:13
Você teria de fazer um levantamento na sua região de quantos professores de bateria existem por aí e quanto eles cobram, além de saber o nível de cada um deles. O preço varia de região a região por conta desses fatores.

Ex: se você for o único professor na região, mesmo não sendo profissional, o preço pode aumentar um pouco. Agora, se há vários professores, e dentre eles vários que são experientes e com nome, daí seu preço tem que abaixar para ser atrativo.

No caso de você querer muito dar aula de graça na igreja, peça uma ajuda de custo para a sua locomoção e alimentação, pelo menos.
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 998