Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Banco Ludwig
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Banco Ludwig

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Banco Ludwig
    Postado: 04/12/17 as 13:13
Estou afim de comprar um banco Ludwig selim com encosto, R$900 gostaria de saber se vale a pena ?
Links Patrocinados

DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/17 as 09:16
Bom dia meu nobre!

Vc é apegado a marca? ou só fez um levantamento do produto que buscava?

De uma olhada nesse:

Banco Premium pneumatico c/ encosto

Se nao me engano esse é o banco com melhor custo beneficio, com essas especificaçoes. Sei que ele é mto bom e vai te atender por quase a metade do preço do que vc viu.

Abraço!
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/17 as 11:22
Não sou apegado a marca não kkkkk
Só tinha visto ele e queria saber se ele vale a pena...

Vi em outros tópicos sobre esse banco que você mandou o link falando que o assento era duro...
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 768
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/17 as 15:15
Originalmente postado por Rubens2001 Rubens2001 escreveu:

Não sou apegado a marca não kkkkk
Só tinha visto ele e queria saber se ele vale a pena...

Vi em outros tópicos sobre esse banco que você mandou o link falando que o assento era duro...

Eu tenho um exatamente igual a esse e o meu é bem macio e confortável, mas acredito que possivelmente os primeiros lotes tenham vindo duro/rígido mesmo... se puder ir em loja para verificar antes seria bacana... ou pergunte para o vendedor no Mercado Livre para checar, qualquer coisa você devolve se ele te enganar rsrsr... Comprei pelo ML, tenho o meu ha uns 4 anos e está perfeito até hoje, ótimo banco. 

Editado por GUIMBC - 06/12/17 as 15:16
sebonamunheca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/01/17
Pontos: 23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sebonamunheca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/12/17 as 18:15
Esse ajuste pneumático aguenta a pressão com o tempo mesmo? Alguém o tem há um bom tempo que possa confirmar a durabilidade dele?

Porque se não for de boa qualidade, com o tempo de utilização ele vai desregulando (abaixando) da posição configurada. Isso acontece bastante com cadeiras/poltronas comuns que são reguladas da mesma forma desse banco da Premier.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/12/17 as 21:31
Eu tenho a pelo menos uns 4 anos e não perdeu a pressão não.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.070 segundos.