Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Parafuso caixa emperrado
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Parafuso caixa emperrado

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leox182 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leox182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Parafuso caixa emperrado
    Postado: 03/12/17 as 21:40
E ai galera!

Minha caixa tem 8 afinações, dois dos parafusos estão mais difíceis de apertar do que os outros, enquanto o resto aperta bastante sem precisar de muita força, outros 2 parecem que estão emperrados, da e sensação que os parafusos estão sujos ou algo assim. Já passei WD-40 e não adiantou. Alguém poderia me ajudar??

Links Patrocinados

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 729
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/12/17 as 15:34
Seu aro deve estar empenado cara, já tentou colocar outro aro? Ou então aquela parte que recebe o parafuso, que fica no casco, pode estar danificada.. Dá uma olhada se é isso.
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/17 as 00:15
Além do q o Elton falou, pode ser q tenha algum parafuso empenado tbm. De qualquer forma, desmonte a caixa e todas as canoas (desmonta td sem dó). Lubrifique uma por uma em todas as partes (eu uso vaselina industrial). Se de td não der certo aí é 100% de ctz de q vai ter q levar as canoas ruins num torneiro mecânico pra refazer a rosca. Meu tio precisou fazer isso numa Pearl Free Floating dele em quatro canoas se não me engano, a caixa voltou o q era depois desse serviço.
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.066 segundos.