Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria de até 3 mil
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria de até 3 mil

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ViniciusHS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/11/17
Status: Desconectado
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusHS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria de até 3 mil
    Postado: 11/11/17 as 15:13
Olá pessoal, tou querendo trocar minha bateria (nao tem nem marca a coitada haha)mas estou querendo pegar uma de ate 3mil, a principio pensei de pegar uma Pearl Export, shell pack,pois minhas ferragens sao boas, tudo da odery privilege, maquina de chimbal iron cobra, mas a bateria mesmo, um lixo....,voltando a pearl export no mercado livre está por 3200, mas eu gosto das configuraçoes com tambores maiores, e estou agora pensando numa XPK da Premier, 95 , super inteira, toms 12 e 13, casco profundo, surdo 16, bumbo 22, com todas as regulagens em perfeitas condiçoes, unico dono a bateria, 3mil.

......mas estou aberto a outras dicas, opinioes, estou muuuuuito por fora das baterias hoje em dia.marcas e modelos.
Detalhe importante, gosto de tocar rock, heavy metal.
Obrigado

Editado por ViniciusHS - 11/11/17 as 15:19
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/17 as 15:56
Esses três mil são só para tambores?
Tons, surdos e bumbo ou precisa de caixa também?

Uma Premier XPK por 3 mil, se for só os tambores (2 tons, 1 surdo e 1 bumbo), o preço está bem puxado. Essa bateria é excelente, tem muita qualidade e som, eu mesmo tenho uma, mas esse preço está bem alto (considerando se for somente os 4 tambores citados).

Pearl Export shell pack por 3200, se for nova em loja, não vale (e você nem terá os tons profundos), se for usada dos anos 90, esse preço está praticamente um assalto.
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/17 as 18:26
Rapaz, tá inflacionado isso aí, hein? Se não me engano, o próprio Bolacha aí está/estava vendendo uma XPK linda e inteira (me enganei?).
Vc acha dessas por preços bons!
ViniciusHS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusHS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/17 as 18:37
Tenho uma caixa mapex, ferragens, pratos, tudo bem legal, entao sim é só os tambores que eu quero comprar, bumbo surdo e 2 toms
ViniciusHS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusHS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/17 as 18:38
Originalmente postado por Marcos Abreu Marcos Abreu escreveu:

Rapaz, tá inflacionado isso aí, hein? Se não me engano, o próprio Bolacha aí está/estava vendendo uma XPK linda e inteira (me enganei?).

Nao faço ideia, como eu disse tou bem por fora.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/17 as 19:08

Sim hehe, mas estou muito longe do dono do tópico pra oferecer.

Vinicius, só pra você ter uma ideia, na sua cidade (Ponta Grossa/PR) tem um cara vendendo uma Mapex Venus (mesmo nível e proposta da Export) por R$ 2500, com 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo, caixa de metal, pedal duplo mapex, máquina de chimbal, 2 estantes retas, 1 estante girafa, 1 estante de caixa e mais hat 14 e crash 16 (planet Z), crash, splash e ride da Orion.

Você gosta de tocar metal e rock, e gosta de tambores profundos, está certo no seu pensamento em querer Export e principalmente a Premier XPK/APK (que possuem power toms), mas dá pra achar em preço bem melhores e economizar boa parte desses 3 mil, a não ser que queira algo de nível superior (tipo uma Pearl Session).

Esses dias vi uma Export shell pack por 900 reais.
ViniciusHS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusHS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/17 as 20:20
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Sim hehe, mas estou muito longe do dono do tópico pra oferecer.

Vinicius, só pra você ter uma ideia, na sua cidade (Ponta Grossa/PR) tem um cara vendendo uma Mapex Venus (mesmo nível e proposta da Export) por R$ 2500, com 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo, caixa de metal, pedal duplo mapex, máquina de chimbal, 2 estantes retas, 1 estante girafa, 1 estante de caixa e mais hat 14 e crash 16 (planet Z), crash, splash e ride da Orion.

Você gosta de tocar metal e rock, e gosta de tambores profundos, está certo no seu pensamento em querer Export e principalmente a Premier XPK/APK (que possuem power toms), mas dá pra achar em preço bem melhores e economizar boa parte desses 3 mil, a não ser que queira algo de nível superior (tipo uma Pearl Session).

Esses dias vi uma Export shell pack por 900 reais.

Onde está esse anuncio? Essa mapex x Premier, ela é superior?
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/17 as 20:26
Originalmente postado por ViniciusHS ViniciusHS escreveu:

Está no Mercado Livre, procura por Baterias na sua cidade. É uma com uma cor meio dourada.
Não é superior à Premier XPK, mas é uma batera resistente e com peles boas vai dar um ótimo som do jeito que você procura.
ViniciusHS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusHS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/17 as 20:41

Está no Mercado Livre, procura por Baterias na sua cidade. É uma com uma cor meio dourada.
Não é superior à Premier XPK, mas é uma batera resistente e com peles boas vai dar um ótimo som do jeito que você procura.

pois é e tambem nao exijo muita qualidade, ja queo motorista é ruim haha, a bateria que eu tou nao tem marca, umas peles de resposta é thunder, outras dolphin, mas meu kit de pratos sao orion revolution, 2 crashs, hit hat e ride, meus pedestais sao aqueles da odery privilege mais antigos ( pedal de bumbo tbm), que eram bem robustos, maquina de chimbal iron cobra(nao os top), mas ou seja, tou com essas coisas digamos nota 5, ou 6....mas com os tambores nota 2......essa mapex vai ser mto bem vinda ja, com a facilidade de ser na mesma cidade, me ajudou bastante.
ViniciusHS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusHS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/17 as 23:09
Comoprei a bareria, achei um otimo negócio, eu preferia a premier mas essa mapex vinha com 3 pedestais bons, pedal duplo mapex novinho, nao é tao bom mas da pra brincar, e pratos orion.
Uma pergunta, qual pele vcs recomendam por nela? Minha outra batera tabajara esta com peles da remo hidráulica.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/17 as 08:15

Comoprei a bareria, achei um otimo negócio, eu preferia a premier mas essa mapex vinha com 3 pedestais bons, pedal duplo mapex novinho, nao é tao bom mas da pra brincar, e pratos orion.
Uma pergunta, qual pele vcs recomendam por nela? Minha outra batera tabajara esta com peles da remo hidráulica.

Sério? que rápido!! Parabéns pela compra, certeza que vai te atender melhor que a sua anterior.
Ainda pode levantar grana com as ferragens que não for utilizar. Esse pedal duplo é bacana, não é top nem nada, mas vai te ajudar bastante, só acostumar com ele que ele vai te resolver muito até você poder comprar algum superior.

Se você estiver com dinheiro pra investir, procure pelas Remo Pinstripe ou Evans EC2, mas se tiver apertado, uma Luen Dudu Portes Double Clear pode ajudar. Veja se as peles de respostas estão boas também.
ViniciusHS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusHS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/17 as 22:11

Sério? que rápido!! Parabéns pela compra, certeza que vai te atender melhor que a sua anterior.
Ainda pode levantar grana com as ferragens que não for utilizar. Esse pedal duplo é bacana, não é top nem nada, mas vai te ajudar bastante, só acostumar com ele que ele vai te resolver muito até você poder comprar algum superior.

Se você estiver com dinheiro pra investir, procure pelas Remo Pinstripe ou Evans EC2, mas se tiver apertado, uma Luen Dudu Portes Double Clear pode ajudar. Veja se as peles de respostas estão boas também.

Na minha bateria tabajara (eu suspeito que seja uma Peace, mas como nao da pra identificar eu achamo assim) eu coloquei essa remo pinstripe, ja que a baters é frsca eu investi na pele e fez uma P* diferença, as peles da mapex sao mapex, creio que originais pois a bateria está muito intacta, eu acho entao que vou inverter as peles, colocar a remo na mapex....
Eu toco bateria desde 98, mas com muitas idas vindas e nunca me atentei muito ao assunto, só tocava.
Tenho uma banda, entao duad bateras é otimo pq uma fica no nosso porão de ensaio e a outra vai ficar em casa pra eu poder praticar no diadia, pois tocar só no ensaio 1x na semana fica dificil evoluir, e pra piorar no momento nem posso tocar bateria, por causa de uma cirurgia no dia 31 de outubro, no ombro hahahaha, só final de dezembro....mas como eu ja estava com dinheiro pra isso eu quis comprar logo antes que eu gastasse a grana com outra coisa
Moçada, obrigado
Nesse tempo vou começar praticar e aprender rudimentos, esse movimento nao me atrapalha na recuperação do ombro heheheh
ViniciusHS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusHS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/17 as 22:14
Outra pergunta, pele de resposta....alguma indicação ou elas nao interferem muito?
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.098 segundos.