Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bateria
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

bateria

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
douglasbcouti Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/10/17
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasbcouti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bateria
    Postado: 09/10/17 as 15:21
boa tarde pessoal! eu sou baterista inciante nao sei tocar muito, e quero comprar uma bateria pra aprender aperfeiçoar, mas tem um colega meu q falou q e melhor eu comprar nova mas uma nova e 3000 aq sem os pratos o que vcs me indicam o que fazer por mim eu comprava uma batera usada oq vcs acham me ajudem
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Status: Desconectado
Pontos: 4735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/17 as 20:44
Originalmente postado por douglasbcouti douglasbcouti escreveu:

boa tarde pessoal! eu sou baterista inciante nao sei tocar muito, e quero comprar uma bateria pra aprender aperfeiçoar, mas tem um colega meu q falou q e melhor eu comprar nova mas uma nova e 3000 aq sem os pratos o que vcs me indicam o que fazer por mim eu comprava uma batera usada oq vcs acham me ajudem

Boa noite, bem vindo ao fórum! Você consegue muita informação idônea por aqui, o lance é perguntar sem ter vergonha porque a resposta da sua dúvida pode ajudar outra pessoa com o passar do tempo.

Todo mundo começa um dia, na base da influência dos amigos, gosto próprio, parentes que tocam, igreja e por aí vai... O que importa é entender que um bom baterista é resultado principalmente do estudo, parte menor vem da qualidade do equipamento usado. É necessário procurar vídeos no youtube, assistir aulas para iniciantes, estudar rudimentos, aos poucos evoluir e se possível estudar com um bom professor que é o melhor investimento na minha opinião!

Entrar em sites de lojas com instrumentos musicais em geral ou sites só de bateria e percussão não resolvem muita coisa ao iniciante porque é difícil reunir as condições para filtrar os produtos. O interessante e sensato para os não ricos é comprar uma bateria usada e pratos usados também, é aí que o iniciante se perde por não saber filtrar, a qualidade e os valores nos usados variam muito e tudo acaba por parecer semelhante mas não é.

O que vai direcionar a busca é saber o valor limite que você poderá gastar bem como a forma de pagamento. Após isso o segredo é procurar o que melhor existe no mercado pelo dinheiro que você pode gastar. A situação não está fácil e quase todo mundo precisa fazer uma boa compra.

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.043 segundos.