Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedido de Ajuda - Motivo Doença
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedido de Ajuda - Motivo Doença

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tiago709 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/10/17
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago709 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedido de Ajuda - Motivo Doença
    Postado: 08/10/17 as 10:24
Sou usuário novo do fórum, estou nessa campanha a muito tempo e não estou conseguindo sozinho por isso venho com muita vergonha pedir a ajuda de quem quiser ser solidário com minha situação. Sou portador de uma doença neuromuscular grave que vem se agravando cada vez mais, peço a todos que puderem dar essa ajuda, se não for doando que seja divulgando a seus amigos. O porque desse pedido de ajuda esta escrito no link abaixo, que contem video, fotos, documentos, desde já agradeço e muito a atenção de todos.
.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajua-financeira
.
Pessoal valeu mesmo.. Mais uma vez peço desculpas por vim ter que pedir essa ajuda a vocês, é difícil para mim ter que me expor assim. Agradeço mais uma vez aos moderadores do site, pela compressão, grato!
.
Deixo aqui uma foto minha com meu pai, na primeira vez que fui a arena do Grêmio ver um jogo, um grade amigo meu aqui da cidade conseguiu pra mim realizar esse sonho, ele conseguiu tudo de graça e lá ganhei uma camisa do time, chegando lá eles disponibilizaram a cadeira de rodas pois não tenho uma.

Eu e meu pai Antônio na arena do Grêmio:

Links Patrocinados

Sérgio Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 5196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Sérgio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/17 as 15:49
Boa sorte na sua luta! Muita Paz!
Tiago709 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/10/17
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago709 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/17 as 15:58
Originalmente postado por Sérgio Sérgio escreveu:

Boa sorte na sua luta! Muita Paz!

Muito obrigado pelo apoio de coração!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.082 segundos.