Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria eletronica barata Shelter str36 ou Auburn
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria eletronica barata Shelter str36 ou Auburn

Responder Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 1.00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Archanjo07 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/09/17
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Archanjo07 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria eletronica barata Shelter str36 ou Auburn
    Postado: 30/09/17 as 09:38
Pessoal, voltei a tocar bateria após 5 anos parado. Tomei uma facada comprando uma Bateria Odery FL401 Fusion e um set de pratos Sabian B8 pro ( fora os acessórios Big smileminha esposa ta quase me matandoCry). Moro em apartamento e a bateria fica em um pequeno estúdio que eu e uns amigos montamos um pouco afastado da minha casa. Queria comprar uma bateria eletrônica para ter em casa para desenferrujar, porém não posso mais gastar muita grana, tem que ser a mais barata possível. Vi que os modelos mais em conta são o Shelter std36 e o Auburnr Bel 11a. Vcs conhecem essas bateras eletrônicas? Qual me indicam? Vi que essa Auburn me parece mais completa, porém não tem informação quase nenhuma sobre ela. E ai, qual das 2? Lembrando que será só para estudo mesmo.

Abraço.
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/17 as 10:33
Amigo, minha sinceridade vai doer mas eu não compraria uma bateria dessas mesmo. Já que você tem uma acústica para tocar eu faria duas coisas alternativamente: juntaria mais um dinheiro e compraria uma Roland td3 usada ou compraria uma acústica simples usada e usaria peles de estudo (mudas nos tambores e abafaria os pratos com eva ou toalhas)... Você tem um espaço no apartamento?
Archanjo07 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/09/17
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Archanjo07 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/17 as 13:31
Sei que a qualidade é bem baixa, mas meu apartamento não cabe nem só caixa, bumbo e chimbal... 50 mts quadrados da pra nada. Pensei nessa possibilidade de juntar mais uma grana e pegar uma bateria eletrônica melhor, mas to beeeeem enferrujado, e uma um ensaio semanal não ta ajudando, to passando vergonha... 
FLAVIOBATERABEGIN Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 31/08/17
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLAVIOBATERABEGIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/17 as 11:43
Olá! Sou iniciante como baterista. Por muito tempo antes de comprar minha bateria eletrônica, pesquisei as da Shelton e outras marcas. Sou DJ há 24 anos e quero fazer uma analogia relacionada a instrumentos eletrônicos. Toca discos Technics MK2. Não existem novos mais! Apenas usados. Parece que começaram a fazer novos mas vou falar dos velhos. São impecáveis! Nenhuma outra fabricante consegue fazer igual em qualidade e precisão. Assim são as baterias eletrônicas da Roland também. Comprei uma das antigas dela. HD1 Paguei na época 1200 reais. E ela já estava com uns 5 anos usada. Muito boa! Pads e sensores até hoje estão funcionando perfeitamente bem. E olha que o antigo dono não tratou bem dela. Essa tenho certeza que proporcionaria para você chegar ao seu objetivo. Tem uns timbres legais mas, eu mesmo já investi comprando também o Addctive Drums2. Melhorou significativamente o som dela. Estou satisfeito até que eu possa comprar outra bateria melhor, claro! A HD1 não tem som de aro na caixa mas, tem um kit em que um dos tons faz este som. Aquela função de bater no prato de ataque e interromper o som tocando no prato, isso ela não faz. Já a HD3 faz. Muitas pessoas estão vendendo estas baterias pelo Mercado Livre a preços bem acessíveis e em ótimo estado de conservação e funcionamento. Pesquise aí! Espero ter ajudado! Abraço!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.