Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Peles Porosas
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Peles Porosas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rastama Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/09/17
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rastama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Peles Porosas
    Postado: 20/09/17 as 03:14
Boa noite galera. 
Gostaria de pegar opiniões externas.
Luen Dudu Portes Coated Premium x Remo Ambassador Coated Vintage x Evans Coated G2
O som que eu faço é mais voltado pra um samba rock, um pouco de reggae, e minha bateria é uma RMV da Série Road. O som dela já é um pouco fechado, mas com essas peles de filme simples da RMV os harmônicos ressaltam muito (principalmente quando estão velhas kkkkkkkk). Aí eu queria meio que tirar um pouco esses harmônicos, deixando um som mais seco, mas encorpado e forte!
Me ajudem amigos!!
Valeu!
Links Patrocinados

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/17 as 22:21
Então vc tem q procurar modelos com abafador oi interno ou peles com filme duplo tbm.
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/17 as 22:47
Taca uma hidráulica da Evans. é o q mais curto p bateria c madeira +-. Na verdade é uma das q mais gosto por causa dos graves q proporciona. Mas ainda vou ter uma batera c madeira boa p testar essas porosas de filme simples. Ressoam mto bonito
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/17 as 11:15
Nunca gostei da hidráulica da Evans (q aliás, é a única hidráulica, o resto é td filme duplo). Só tem durabilidade, os tambores soam totalmente amarrados, ressonância zero.
rastama, como vc procura um som um pouco mais controlado eu te indicaria a Remo Emperor coated no lugar da Ambassador. Enquanto a Ambassador tem um filme único de 10 mil a Emperor tem dois de 7 mil, aí dá pra ter um comparativo mais "justo" com a G2. A coated premium da Dudu Portes é filme único porém não sei a espessura. Entre Remo e Evans eu gosto mais da Remo, acho o som das Remo mais natural, as Evans às vezes me soam como balde. Tem as Aquarian tbm, mas aí o custo benefício cai muito, essa consegue ser mais cara q a Evans LOL LOL LOL LOL 
"Muitos bateristas ficam tão fascinados com velocidade que acabam se esquecendo de fazer música." Joe Morello
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.083 segundos.