Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria até 10 mil ??
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria até 10 mil ??

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Raelbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/08/17
Status: Desconectado
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raelbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria até 10 mil ??
    Postado: 12/09/17 as 01:28
Qual bateria pegar até 10 mil, pode ser Shell pack !
Tive vendo DW PDP maple concept , tama hiperdrive, mapex armory, Odery custom, alguma sugestão ?
Já tenho ferragens boas da basiX !
E possuo uma pearl export 2001, estou querendo trocá-la
Obrigado 👍👍
Links Patrocinados

RafaelSlomski Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Pontos: 92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelSlomski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/17 as 16:42
cara, tem q ser nova? 
Essas baterias q vc sitou sao intermediarias, tirando a pdp concept maple q é a top da marca e melhor opcao entre elas.. Maaaasss, 
com esse valor da pra pegar bateria top usada ou montar uma odery custom direto da fabrica, q é o q eu t aconselho!
Ate uma DW designe, q tem uma sonzeira, inclusive melhor q a performance no meu gosto, da pra comprar e sobra grana..
opçao nao falta pra batera nesse valor.. vc so precisa ter certeza do quer (sonoridade, estilo de som q vc toca, configuração, etc) e escolher..
?????????bateria????????
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/17 as 16:53
Você precisa ser mais específico em relação ao que você quer, 10 mil reais num shell pack engloba infinitas opções, fora que entre as baterias que você já teve não dá pra ter um parâmetro, cada uma é totalmente diferente da outra.
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/17 as 11:56
Originalmente postado por Raelbatera Raelbatera escreveu:

Qual bateria pegar até 10 mil, pode ser Shell pack !
Tive vendo DW PDP maple concept , tama hiperdrive, mapex armory, Odery custom, alguma sugestão ?
Já tenho ferragens boas da basiX !
E possuo uma pearl export 2001, estou querendo trocá-la
Obrigado 👍👍

Vai de Odery meu caro! Faça um orçamento no site e depois agende uma visita na fábrica, você não vai se arrepender. E com essa grana você consegue fazer uma batera espetacular e única!
Raelbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raelbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/17 as 13:53
Então pessoal toco rock e metal.
Não tive oportunidade de tocar em nenhuma desse nível, mais vou por vocês que tem muito mais experiência.
Gostei muito da pdp essa cor blue Sparks mais top ainda.
Porém Odery eu poderia montar o mesmo set da pdp inclusive a mesma cor ainda pintado madeira e não laqueada..agora em relação ao som não sei qual fica melhor.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793092449-bateria-pdp-concept-maple-by-dw-blue-ganhe15-off-no-a-vista-_JM
Oq me dizem ?
RafaelSlomski Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Pontos: 92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelSlomski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/17 as 23:09
cara, tirando q questao do gosto pessoal pra sonoridade, acredito q nao da pra comparar uma Odery custom com uma pdp concept maple.. A odery ta em outro nivel, muito acima.

C vc realmente quer uma batera top e tem 10 mil temers pra gastar.. nao perca mais tempo, entre em contato com o Eduardo (dudao) da Odery e encomende a sua batera...

?????????bateria????????
Dion Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/17 as 23:54
Se quiser uma Pearl Masters, batera consagrada, dá uma olhada aqui:

http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/58499_pearl-master-custom-mrx

Abs,
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/17 as 08:11
Cara da pra comprar a top usada. É só vc ver nos classificados as que te interessam.
Tudo depende do seu gosto mano. Eu prefiro Tama starclassic. Outro prefere pearl master e por aí vai. Mas ambas são profissionais e top em tudo que vem nelas
Raelbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raelbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/17 as 23:35
Opa show Marcio
Você sabe de alguma ou aonde encontro ums classificados ?
Abraço
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/17 as 00:59
Lamartine Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/05/05
Pontos: 699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lamartine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/17 as 19:50
O mais importante é vc não se precipitar! Pesquise o máximo de marcas e modelos e em lugares diferentes, de preferência vá nas lojas e escute o som das baterias. A certeza é que com esse valor vc pode ter uma bateria top.
BATERA 2BOX DRUMIT FIVE
Zildjian K Hybrid 14,25"/16"/18"/20"/K Dark Thin 18"
Sabian AA mini Holy China 10"/12"
Zeus splash 8"/10"
Odery Custom 14x6 alum. freefloating
Tama Iron Cobra duplo
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/17 as 11:32
Toca rock? Então amigo, procura pelas usadas com tons profundos de preferência. Tama Starclassic ou Rockstar, Pearl Masters, Mapex Orion ou como já citaram, encomende uma Odery Custom. Eu citei tambores profundos pelo peso e volume de som q eles têm. Falo por experiência própria, tenho uma Meridian q não tem nem de longe o peso q tem uma Stage Custom q toco td semana (o tom 12 por exemplo da minha tem 8' de profundidade enquanto o da Stage tem 10').
"Muitos bateristas ficam tão fascinados com velocidade que acabam se esquecendo de fazer música." Joe Morello
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.097 segundos.