Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roland TD9 + Alesis Trigger IO + ADD Drum
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Roland TD9 + Alesis Trigger IO + ADD Drum

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wagner amaral Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/09/14
Status: Desconectado
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagner amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roland TD9 + Alesis Trigger IO + ADD Drum
    Postado: 07/09/17 as 15:25
Amigos, tdo bem com vcs?
Comprei recentemente um Alesis trigger Io para aumentar o número de pads da minha Roland TD9, fiz as ligações através de cabo MIDI, a TD9 ficou no canal padrão 10 e os pads que estão ligados no Alesis estão no canal 11 caso contrário não funciona, até aí tdo normal....quando eu ligo o fone no módulo tdo funcionando normal, consigo configurar o som dos pads, tdo certo.....O problema começa quando eu ligo o módulo no ADD Drum, ele só reconhece os pads que estão ligados na TD9, alguém sabe como eu consigo fazer essa ligação pra sair tudo?
Links Patrocinados

wagner amaral Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/09/14
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagner amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/17 as 01:24
Galera, depois de muito mexer no módulo achei o problema....na configuração MIDI o "Soft Thru" precisa estar na posição ON, caso contrário o programa na vai reconhecer o módulo externo. Fica de dica pra turma, valeu!!!!
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/17 as 03:13
Valeu Wagner!
Embora não tenha conseguido ajuda para o seu problema, quando o resolveu fez um grande favor em compartilhar a "solução" para quem precisar em caso semelhante!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.079 segundos.