Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu talento
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A todos os Pais, e futuros pais.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A todos os Pais, e futuros pais.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Aires Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/01/09
Status: Desconectado
Pontos: 266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A todos os Pais, e futuros pais.
    Postado: 03/09/17 as 18:51
Segue um video de minha filha tocando bateria e baixo.
Serve de inspiração não só para o Hugo, o Leo Prieto, e o Marcos Abreu, que têm filhos, bem como para todos os pais. Pais que querem ter filhos criativos, ativos, bem diferente do que se vê hoje em dia, crianças sentadas, prostradas em frente a seus celulares, nas redes sociais, deixando de absorver conhecimentos que serão tão importantes para suas vidas adultas.
Vamos deixar nossas crianças bem longe dessas pautas da grande midia, ideologia de gênero, gaysismos, branquismos, loirismos, machismos etc... todas com viés de vitimização. Crianças são crianças e a nós, pais, cabe-nos o dever de as instruir. Fazê-las adultas fortes e criativas, para poderem tomar suas proprias decisões no futuro.

Espero que gostem do video. Comprei câmera e iluminação nova (foi o Hugo que me incentivou), ainda estou aprendendo a mexer, gravado com a placa Delta1010 8 canais, plugin ezdrummer na bateria.

Um abraço a todos,
Bruno.

[/QUOTE]

Links Patrocinados

Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/09/17 as 22:55
Cara... muito legal mesmo!
Concordo com tudo o que você disse sobre a criação dos filhos!

Hoje peguei meu filho (3 anos e meio) fazendo um beat box em compasso ternário kkkk óbvio que ele não sabe disso. Nessa semana, ele vai ganhar uma bateria de brinquedo (dessas de brinquedo mesmo!)
Vou adotar a sua estratégia de colocar músicas boas quando brincar com ele.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/17 as 02:51
Originalmente postado por Marcos Abreu Marcos Abreu escreveu:

Cara... muito legal mesmo!
Concordo com tudo o que você disse sobre a criação dos filhos!

Hoje peguei meu filho (3 anos e meio) fazendo um beat box em compasso ternário kkkk óbvio que ele não sabe disso. Nessa semana, ele vai ganhar uma bateria de brinquedo (dessas de brinquedo mesmo!)
Vou adotar a sua estratégia de colocar músicas boas quando brincar com ele.

Que ótimo, é isso aí ! A música, ainda que não como profissão, é uma companheira para a vida toda...
Com a mini bateria vc vai poder brincar com ele ensinando já algumas divisões e independência. É surpreendente como eles absorvem informação rápido. Dou a maior força !!!

Um abraço,
Bruno
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/17 as 16:44
Grande Bruno Aires! Sempre bom ver seus posts por aqui meu caro! 

Nota 10 essa gravação, tudo muito bem executado, perfeito no time e no feeling!

Se der posta uns vídeos novos de você tocando também, sempre legal e acabo absorvendo o estilo que você toca cara!

Originalmente postado por Bruno Aires Bruno Aires escreveu:

Vamos deixar nossas crianças bem longe dessas pautas da grande midia, ideologia de gênero, gaysismos, branquismos, loirismos, machismos etc... todas com viés de vitimização. Crianças são crianças e a nós, pais, cabe-nos o dever de as instruir. Fazê-las adultas fortes e criativas, para poderem tomar suas proprias decisões no futuro.

Falou tudo, assino embaixo Clap

Abração!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/17 as 00:42
Originalmente postado por Douglas Trigo Douglas Trigo escreveu:

Grande Bruno Aires! Sempre bom ver seus posts por aqui meu caro! 

Nota 10 essa gravação, tudo muito bem executado, perfeito no time e no feeling!

Se der posta uns vídeos novos de você tocando também, sempre legal e acabo absorvendo o estilo que você toca cara!

Originalmente postado por Bruno Aires Bruno Aires escreveu:

Falou tudo, assino embaixo Clap

Abração!

Douglas, Valeu !
Já estou com uma música na cabeça para gravar . Mas hoje em dia a impressão que tenho é que todo mundo está tocando muito bem, então para postar um video aqui, terei de suar a camisa !!!
Espero poder gravar ainda este mês, e logo postarei.

Um abraço,
Bruno.

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2869
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/17 as 16:36
Fala Bruno! 

Fiquei um tempo de férias do fórum e não esperava me deparar com mais um post seu super inspirador, pra mim e meu moleque.

Juro que botei o garoto no colo pra rodar seu vídeo...e ele ficou vidrado do início ao fim. Claro que não entendeu muito do que se tratava, meu filho só tem 1 ano e 3 meses, mas o fato de ter algo que prendeu a atenção dele já me faz ter um puta orgulho.

Meu filho frequenta uma "escolinha" de música 1x por semana. A professora fica cantando e tocando pra uma roda de crianças, interagindo, estimulando, etc. Eu tenho um teclado também, que coloco no chão e o moleque vai batendo nas teclas haha. Espero que isso seja um bom começo.

Falando sobre o vídeo da sua filha: cara, ela é ainda melhor do que eu pensava. Belo feeling, no tempo certinho, mostra muita categoria no baixo. Quantos anos ela tem mesmo? Cara, ela tem tudo pra ser um Pino Palladino se continuar nesse caminho! Legal você ter seguido o conselho de dar um trato no vídeo, acho que ela pode fazer sucesso nas redes sociais.

Mas no final das contas, acho que o mais importante de tudo é o recado que vocês dois mandam pros pais e filhos de hoje. Espero que vocês inspirem muita gente, assim como inspiraram a mim e meu filho

Abraço!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.082 segundos.