Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Esteira Luen 36 fios
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Esteira Luen 36 fios

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunoendrah Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/05/07
Status: Desconectado
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoendrah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Esteira Luen 36 fios
    Postado: 30/08/17 as 16:10
Tenho uma caixa RMV Concept Aluminium de 14x5,5 e tive que trocar a sua esteira, porém fiz a besteira de comprar por um preço extremamente barato uma esteira da Luen. Resolvi testar uma larga e fui de 36 fios... que arrependimento.
as extremidades parecem que forçam a pele resposta pra dentro.. são tortas
os fios começam a soltar da solda, hoje em dia deve ter mais ou menos uns 23 fios e ja estou indo pra 3ª pele resposta em menos de 2 meses. Sinceramente, pagar barato em esteira não vale a pena.. vou adquirir uma Gibraltar (queria uma PureSound porém no momento ta salgado o $), mas esteira Luen nunca mais!!! 
Links Patrocinados

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/08/17 as 16:26
Opa, tem as Pearl ultrasound, que são muito boas, mas o preço acho que anda parecido com o das puresound, por volta dos 150 pilas no ML...

Bah, Bruno, comprei uma caixa dessas esses dias e estou esperando ela chegar...custou 375 pila, nova, com frete! to pensando em trocar a esteira dela por alguma das que tenho arquivadas lá em casa... tu gosta da caixa? abraço.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/08/17 as 19:04
Fala cara!

Realmente não da pra comprar esteiras baratas, deixam na mao mesmo. Uma sugestão confiável, pra quem ta com pouca grana, são as esteiras Gibraltar. Certa vez eu comprei pra repor a de uma caixa de aço que estava apresentando o mesmo problema seu, soltando os fios. Claro que não é nada top como as Puresound, Pearl etc, mas é uma esteira mto confiável e tem uma boa sonoridade, além do preço ser mto inferior.

Da uma pesquisada nelas.

Esteira Gibraltar 20 fios

Abraço
brunoendrah Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/05/07
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoendrah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/17 as 09:37
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Opa, tem as Pearl ultrasound, que são muito boas, mas o preço acho que anda parecido com o das puresound, por volta dos 150 pilas no ML...

Bah, Bruno, comprei uma caixa dessas esses dias e estou esperando ela chegar...custou 375 pila, nova, com frete! to pensando em trocar a esteira dela por alguma das que tenho arquivadas lá em casa... tu gosta da caixa? abraço.

Cara eu equipei ela com Peles Remo, ao vivo uso Emperor e para a gravação do EP da minha banda utilizei Ambassador X, a caixa é surpreendente, o tecnico do estudio elogiou muito... inclusive no dia da gravação no estudio haviam duas caixas Gretsch.. uma de aço e a outra de maple, tive peito e falei q ia usar minha RMV.. o tecnico pagou muito pau pro som da caixa.. ao vivo tbm ela canta muito, nao curto nada abafando, na afinação da pra controlar legal com uma pele boa, não me arrependo nenhum pouco de ter adquirido e sempre recomendo!
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/17 as 09:58
Ah, sim, obrigado. Estou na expectativa. Ando pensando em trocar o automático dela por um p-85 que tenho lá em casa...
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/17 as 22:44
comprei uma caixa semi-nova (ainda conservava uns plásticos) pdp limited edition a preço de banana, e ela ainda vei com uma esteira DW lindíssima! o som dessa esteira é mto show e é mto bem feita tb. recomendo, mas é perto do preço da pearl 
https://www.bateraclube.com.br/produto/122/80952/esteira-de-caixa-dw-true-tone-brass-de-14-com-20-fios-dwsmtt2014-padrao-collectors-series
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.041 segundos.