Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - kit de pratos?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

kit de pratos?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jonas._.cardozo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/08/17
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonas._.cardozo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: kit de pratos?
    Postado: 26/08/17 as 01:09
preciso de um kit de pratos com bom custo benefício mas que sejam de até uns R$ 1700. podem me sugerir alguns...
Links Patrocinados

rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/08/17 as 14:52
qual estilo musical vc vai tocar?
pensa em pratos novos ou serve usados?
tem como testar em alguma loja?
tua mão é mto pesada?

Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/17 as 18:33
Se você toca mais rock pesado: Orion X10 ou octagon groove
Se procira um mais versátil :octagon signature F ou krest fusion ou Orion revolution pro
Lamartine Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/05/05
Pontos: 704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lamartine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/17 as 18:33
Se for nacional, eu indicaria X10 ou MS da Orion, dependendo do seu estilo.
Mas na minha opnião, vale mais a pena procurar por pratos usados, de preferencia liga B20.
Vc vai encontrar ZEUS, ISTAMBUL, BOSPHORUS, WUHAN entre outros com os mais variados preços e modelos. Uma opção seria pesquisar com o DOMENE CYMBALS pra ver qnt sai HIHAT, CRASH E RIDE.
Pesquise no CLASSIFICADOS do batera.com.br e no mercado livre, vc vai encontrar até zildjian, sabian e paiste com preços bons.
Boa empreitada. abço.
BATERA 2BOX DRUMIT FIVE
Zildjian K Hybrid 14,25"/16"/18"/20"/K Dark Thin 18"
Sabian AA mini Holy China 10"/12"
Zeus splash 8"/10"
Odery Custom 14x6 alum. freefloating
Tama Iron Cobra duplo
Marco Túlio Bátera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/12/17
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Túlio Bátera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/17 as 17:00
Boa Tarde! te indico os pratos ZEUS CYMBALS, tenho um kit da série Hybrid e curto de mais, são pratos muito versáteis,com som cheio e sustain longo, alem do mais é em liga B20 mano,muita gente famosa usando, o batera da Aline Barros, o batera do chitãozinho e xóroro entre outros.
Marco Túlio Batéra.
Netoo B Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/10/17
Pontos: 33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Netoo B Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/01/18 as 16:27
Nessa Faixa de preço os Zeus são bons porém, atente para a série de acordo com o peso de sua mão, um amigo toca meio pesado já rachou dois crashs Custom, eu toco pesado tbm, tenho um Hybrid mas até aqui tá tudo de boa , o som é top e a durabilidade pelo menos para mim também tá ótima, tem também os Agean mas Hat, Crash e Ride sairiam mais caro, como os caras falaram usados são uma boa opção, eu mesmo tenho um Hat Zildjian KZ Dyno beat 14 e um K Heavy Ride Zildjian 20 ambos peguei usados mas, em ótimo estado e num bom valor. abraço e fica com Deus.
ADRIANO CITY Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/01/18
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ADRIANO CITY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/18 as 17:50
Olá Pessoal.
Toquei por 12 anos e e fiquei 7 anos sem a batera ( depois que mudei para um apto) e agora que voltei a morar em casa e tem um espaço bacana , comprei uma bateria ( na verdade duas ) oo indecisão...kkk

No passado ( 1999) comprei uma BNB ( não existia internet viu kkkk ) e só depois vi a besteira que fiz mas como eu não manjava nada kkk paguei o preço, comprei pedal do bumbo, máquina de chimbal.
Na época comprei  14/16/18/20 Orion Twister e eu gostava deles viu ( o top da época era o $olo pró) , depois de uns anos fiz um rolo com a BNB e peguei uma Mapex Vênus.
Toquei em um teatro umas 3 vezes e duas em um barzinho, pois um amigo tocava guitarra e o outro cantava.

Há um mês comprei uma turbo zerada com todas peles hidráulicas Evans, caixa Adah(nota mil) e veio com 4 pedestais novíssimos mesmo ( 2 sendo girafa) chimbal e pedal de bumbo Pearl+ 2 tons extras,, os pratos nem vou falar  kkk, comprei a batera mesmo por estar nova, peles,,caixa Adah e os pedestais = R$ 650,00 .

Na mesma semana comprei uma Mapex Séries zerada(deve ser o modelo mais simples da Mapex, comprei de uma igreja) veio um splash 8 solo pró, um 16" Orion Twister , um 18" Octagon Groove , um ride 20" Orion Solo Pró Master e o hit hat  Harpy  por R$ 800,00 = achei que ambos fiz um bom negócio kkk ,, já já venderei a Turbo.

"""" já toquei umas 5 vezes e estou achando que a caixa Adah dá de 10 na Mapex ( vou por uma lado a lado e regular do lado para ver se chego na sonoridade próxima uma da outra,, digo isso pois irei vender uma batera e hoje , ficaria com a caixa Adah fácil """

Precisando de pratos ,, procurei novos e usados ( meu interesse era a linha Signature) e essa semana 
comprei usado um hit hat 14" Brazilian por R$ 300 , 00 + Brazilian hot crash 15" por R$ 220,00.
Um dia depois de comprado, vi um anúncio de um kit hit hat  14 + thin 16 Orion Mainstream e de raiva kkk  comprei também ( novíssimos mesmo com bag) por R$ 500,00.. to parecendo mulher kkk , quanta indecisão kkk ,, vou testar ambos e logo anunciarei um kit para venda , pois nunca toquei em nenhum dos 2 ( Octagon Brazilian / Orion Mainstream ). 

Comprei esses pratos depois de ler praticamente todos tópicos sobre pratos aqui no fórum.

Eu já tinha comprado um crash zidijian zbt 14" cortado por R$ 50,00 ( esse só depois de ler muito aqui no site vi que é um dos piores da zidjian ) mas até que sai um sonzinho bacana.

Gostei do som do ride orion solo pró master , mas não gostei muito do 18 groove ( acho que gosto de som mais fino ) , toco rock ( pearl jam, nirvana , charlie brow , foo figthers, planet hemp ) ,jazz , maracatu enfim , e devo trocar com certeza o crash 18 e o ride 20 talvez futuramente.

Agradeço a todos pelas opiniões e postagens pois através de todos , esclareci muitas dúvidas e comprei esses pratos que com certeza gostarei muito ( todos chegarão semana que vem , exceto o zidijian que eu já tinha comprado ) e depois darei minha opinião.

-----------Alguma dica , ficarei muito agradecido ----------

Forte abraço a todos e tenha um excelente 2018 repleto de mutias alegrias !!!
(( maior felicidade em voltar a tocar viu kkk ))

Abs Adriano City
Abs a todos ,, Adriano
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.