Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fone de ouvido
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fone de ouvido

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Raelbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/08/17
Status: Desconectado
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raelbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fone de ouvido
    Postado: 21/08/17 as 22:35
Pessoal tenho um fone muito bom que a entrada dele e usb
Usado para computador
Será que possível transformá-lo em p10 para instalar no módulo da bateria roland td11

Caso não for possível qual um bom fone e com isolamento acústico para não ouvir o barulho dos pads

Editado por Raelbatera - 21/08/17 as 22:36
Links Patrocinados

kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/17 as 23:15
Não tenho conhecimento da possibilidade de fazer essa mudança de usb para p10. Na verdade, até desconheço fone com essa conexão.
Quanto à recomendação de fone, só tive experiência com o Roland RH-5 que é o que uso na TD-11 (ele é flat e não isola completamente, pois, a depender do volume dá pra ouvir os toques nos pads), com o Koss KSC75 (tipo clip, com uma sensibilidade maior que o RH-5 e um pequeno reforço no grave, mas pelo próprio formato, não isola nada) e o Koss The Plug (com bom grave e, por ser in-ear, isola bem).

Logo mais aparece o pessoal experiente para te ajudar!
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/17 as 01:00
Eu costumo usar fones com frequência e diria que até hoje só arrependi totalmente na compra de um fone no kabum, era um fone "gamer" in ear na casa dos 200 reais, a loja eu recomendo mas o produto que nunca mais vi a marca não.

Tive alguns fones, in ear e "concha", gostei muito do jbl 55i por ter uma qualidade de som excelente e ser bonito (tenho um branco), agora em termos de durabilidade é medonho porque rapidamente a tiara quebra e a parte de couro que reveste a espuma descostura fácil, uma pena porque a jbl só faz produtos bons.
Outro que não é in ear e eu gostei por ter um som legal, ser leve e confortável é o akg 414. Não custa uma fortuna, a qualidade de som é bacaninha mas não isola tanto assim como alguns in ear.

Agora falando de in ear, o koss the plug isola bem e tem um som ok. Não custa caro mas é preciso comprar de um lugar legal para evitar falsificações.
Agora o que eu realmente indico a compra são produtos da marca KZ , são chineses mas custam muito menos do que valem. Eu usei um modelo ed9 (custa uns 30 reais) e esse eu recomendo mais do que o the plug, ele é tão bom quanto um akg que tive (esqueci o modelo, custou uns 250 reais na época, isso já tem uns 5 anos, hoje seria mais caro ainda) e custa uma merreca. Ele tem filtro que você coloca, ou mais equilibrado ou para acentuar os graves. Essa semana chegou o modelo mais caro da marca, o zs5 e tem um som excelente, é mais voltado para retorno mas eu acho que eles são um pouquinho desconfortáveis depois de muito tempo de uso por serem grandes, o ed9 é bem melhor nesse quesito. Eu comprei os kzs no site gearbest, paguei por boleto (não compro nesses sites de fora com cartão de crédito por cagaço), eu pago uns 6 reais para o frete registrado e depois da compra demora mais ou menos três semanas para chegar, não houve taxação talvez pelo frete registrado, por vir marcado como gift, custar menos de 50 dólares ou por sorte minha mesmo, ahaha!

Você pode comprar outro fone se tiver certa urgência para usar mas eu realmente te falo para comprar o kz ed9, quando chegar você vai comparar com o fone que está usando e vai ver que eles poderiam custar o quádruplo e mesmo assim continuariam competitivos. Mês que vem vou comprar um ed9 novamente porque eu usei todo santo dia por várias horas, tablet, celular, na eletrônica (o cabo dele é p2), dormi com ele várias vezes e só usando ele me durou uns 7 meses.

Editado por Link - 22/08/17 as 01:07
Raelbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/08/17
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raelbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/17 as 08:54
Show
Mais por ser cabo p2 você comprou adaptador para p10?
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/17 as 10:41
Não precisei de adptador porque a Td6 que uso tem a entrada de fone p2. Quando eu usava uma td3 e outro fone, eu precisava do adaptador. Eu recomendo também a comora de um cabo extensor porque acho que boa parte dos fones do mercado possuem fios curtos.
Lamartine Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/05/05
Pontos: 699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lamartine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/17 as 18:19
Olá, Raelbatera. Vai depender do quanto vc pode investir num fone.
Um fone profissional faz muita diferença no som da bateria eletrônica pra vc não sofrer o efeito "funil", ou seja, não escutar o melhor som da sua bateria eletrônica devido à má qualidade do fone.
Eu usava um AKG K99 perception que é overhear semifechado  e achava o som muito bom. Depois de um tempo comprei um Audio-Technica ATH-M50X, tbm overhear fechado, e o som da mesma bateria eletrônica ficou bem melhor.
Resumindo, vc deve procurar por um fone Overhear fechado com a melhor qualidade que vc puder pagar. Cuidado pra não cair em ciladas com uns do fones "ultra bonitos" e da moda, com preço caro, porém qualidade de som inferior.
Abraços.

Editado por Lamartine - 29/09/17 as 18:20
BATERA 2BOX DRUMIT FIVE
Zildjian K Hybrid 14,25"/16"/18"/20"/K Dark Thin 18"
Sabian AA mini Holy China 10"/12"
Zeus splash 8"/10"
Odery Custom 14x6 alum. freefloating
Tama Iron Cobra duplo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.089 segundos.