Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bateria comprar?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual bateria comprar?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LuanSPFC Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/08/17
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanSPFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bateria comprar?
    Postado: 13/08/17 as 05:27
Galera, toquei bateria por mais ou menos 4 anos. Gostaria de voltar a tocar, mais pra dar aquela brincada e tirar um som com amigos. Penso num orçamento (só para a bateria) entre uns 2500-3000 reais. 

Curto tocar alternativo, grunge, hard rock, britpop e coisas do tipo.

O que vocês me indicariam nessa faixa de preço? 
Links Patrocinados

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/17 as 09:06
RMV concept x5
Nagano garage
LuanSPFC Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanSPFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 03:57
Ouvi falar um pouco mal das ferragens da RMV. Segue a informação?
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 11:54
Originalmente postado por LuanSPFC LuanSPFC escreveu:

Ouvi falar um pouco mal das ferragens da RMV. Segue a informação?

de vez em quando toco numa rmv com rack, acho q é a concept. confesso q n inspira mta confiança, maaaaaaaaaas funciona bem ( na minha opinião). os tambores n ficam mexendo, n descem, são bem firmes. sobre os rack, só n gosto da caixa e do chimbal serem presos nele, acho q reduz um pouco as possibilidades de ajuste.
Em geral acho q as ferragens ( ou plasticagens kkkkk) rmv funcionam mto bem, mas pra mim, n inspiram confiança. 
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 13:36
As ferragens da RMV são "boas" se só vc usar e msm assim não ficar regulando sempre. O rack eu nunca usei, mas as estantes são até honestas, dá pra usar de boa se não for transportar muitas vezes. Usei elas durante um bom tempo antes de ter as minhas de fato, poderiam ser melhores, mas pelo material são bem funcionais. A batera é a msm coisa, o som é bom mas a qualidade do material deixa um pouco a desejar. Mas ainda assim eu optaria por uma RMV.
"Muitos bateristas ficam tão fascinados com velocidade que acabam se esquecendo de fazer música." Joe Morello
RafaelSlomski Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Pontos: 69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelSlomski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 13:58
cara, por 3 mil nao tem opção melhor no mercado hoje q Mapex mars crossover... batera lina, com otimas ferragens e em birch, uma madeira q eu gosto muito.. da uma pesquisada ae q vc acha ela por 2990,00
?????????bateria????????
Lamartine Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/05/05
Pontos: 675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lamartine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 17:45
Nesse seu orçamento estariam inclusos os pratos tbm??
Acho que o ideal seria vc dar uma olhada em todas as lojas de musica ai da sua cidade pra poder pegar, tocar e ver pessoalmente as baterias...as que mais vemos no mercado aqui em SP hj em dia são odery e nagano. As nagano estão com um ótimo custo benefício.
Uma excelente opção seria procurar por baterias usadas tbm!!

Editado por Lamartine - 14/08/17 as 17:46
BATERA 2BOX DRUMIT FIVE
Zildjian K Hybrid 14,25"/16"/18"/20"/K Dark Thin 18"
Sabian AA mini Holy China 10"/12"
Zeus splash 8"/10"
Odery Custom 14x6 alum. freefloating
Tama Iron Cobra duplo
LuanSPFC Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanSPFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/17 as 19:23
Não, Lamartine. Sem os pratos!
LuanSPFC Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanSPFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/17 as 19:50
Fiquei na dúvida entre essas:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744851057-bateria-acustica-bumbo-20-nagano-garage-fusion-ebony-sparkle-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-860481092-bateria-mapex-mars-rock-ma529sf-5-pecas-gw-bumbo-22-_JM?source=gps

Ruim da mapex é ter que comprar as ferragens
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/17 as 12:29
Com três mil, sem parcelamento eu compraria uma usada boa, precisaria de muita pesquisa e procuraria as seguintes:

Pearl Session
Mapex Mars Pro (das antigas mesmo), se aparecer uma Pro M seria interessante também
Yamaha Stage Custom
Premier Xpk ou Apk

Agora as por um preço imperdível se eu encontrasse:

Mapex Mars
Fischer
Pearl Export
Tama Rockstar
Rmv Expression com as ferragens hard tech
Rmv Concept   com as mesmas ferragens...

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.