Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - odery privilege fusion
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

odery privilege fusion

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Raphaewr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/08/17
Status: Desconectado
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaewr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: odery privilege fusion
    Postado: 11/08/17 as 19:38
ola, eu comprei uma odery privilege fusion na configuraçao:
tons: 8, 10, 12 caixa 14, surdo, 14 e bumbo de 20 ela veio com o pedal uma estante reta e uma girafa e também a maquina de chimbal. por $1500,00  gostei bastante dela. um amigo meu quer compra-la por 1800,00 mas é minha primeira bateria e eu nao sei se eu conseguiria uma melhor  por esse valor, alguem poderia me informar se e jogo pra mim vender a batera e comprar uma de ate 2000? ou ela  e boa pra essa faixa d preço?

tem outro cara que quis trocar a minha batera em uma mapex venus series 12,13,14,16,22 com uma estante reta e uma maquina de chimbal e ele disse que se eu der alguma volta eu levo o pedal duplo pearl p100 com o cardan deslizado.  (a bateria tem pontos de ferrugem grandes e a estante tem muito ferrugem) eu nao gostei muito nao mas o cara falou que so os cascos ja valem minha batera.. oque me dizem sobre ?

Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/17 as 23:01
Com 2000 reais você não vai conseguir bateria muito melhor que a sua Odery Privilege, tem gente que pede esse valor em bateria pior e sem ferragem. Aliás, por 1500 com todos os tambores e ferragens foi um ótimo achado.

Tambores de Mapex Venus com ferrugens não valem 1500. Não é difícil encontrar essa bateria com ferragens e em bom estado nessa faixa de preço.

Fique com sua Odery, você já gostou dela e pagou um ótimo preço.
Raphaewr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaewr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/17 as 13:37
obrigado bolacha!

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/17 as 14:46
Não tem uma vírgula para tirar do que o Bolacha falou, foi um ótimo preço pago e não há muito o que se derreter em qualidade nas baterias de menos de dois mil reais.

Só acrescento uma coisa, cuidado com as pessoas que lhe cercam. Digo isso porque guitarristas, tecladistas, baixistas, amigos e colegas adoram se meter em equipamentos de bateristas sem entender de porcaria nenhuma. Só olham um adesivo no bumbo e saem vomitando que bateria de entrada de marca grande é TOP mas nem sequer sabem identificar o que é um instrumento bom e um meia boca com estampa.

Eu vou puxar sua orelha porque se você cria um tópico perguntando isso é porque não tem segurança no que possui, essa segurança no meu chute (sem conhecê-lo) pode vir porque tem cara no seu ouvido. Se não tiver, o que eu realmente espero, acho que você deveria mandar os oportunostas de plantão catarem coquinho, se concentrar muito nos seus estudos e trabalho para cada vez mais poder adquirir produtos melhores, não perder tempo com rolos para tentar melhorar seus equipamentos e piorar o dos outros.

Bons estudos.
Raphaewr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaewr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/17 as 16:20
valeu pelo puxão de orelha link, realmente sempre tem aquele pra dizer "cara você bota mais um dinheirinho e pega uma batera melhor" ... 
como disse essa e minha primeira bateria e como ainda não sei muito sobre o assunto não tenho segurança mesmo, escutava  oque as pessoas que conheço diziam e acreditava... neste momento eu percebo que todos que me fizeram propostas foram oportunistas...  e agradeço ao forum de  verdade por  abrir meus olhos. 

de ontem pra hoje já li vários tópicos e já tenho uma visão bem diferente. 

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/17 as 17:14
Originalmente postado por Raphaewr Raphaewr escreveu:

valeu pelo puxão de orelha link, realmente sempre tem aquele pra dizer "cara você bota mais um dinheirinho e pega uma batera melhor" ... 
como disse essa e minha primeira bateria e como ainda não sei muito sobre o assunto não tenho segurança mesmo, escutava  oque as pessoas que conheço diziam e acreditava... neste momento eu percebo que todos que me fizeram propostas foram oportunistas...  e agradeço ao forum de  verdade por  abrir meus olhos. 

de ontem pra hoje já li vários tópicos e já tenho uma visão bem diferente. 

Relendo o que escrevi, dá até para interpretar uma certa agressividade de minha parte, essa agressividade é mais dirigida aos que ficam de olho no que a gente possui, perguntam sempre o quanto gastamos só para condenar, aqueles que têm inveja do que conquistamos, aos que mesmo diante de uma boa compra querem azedar... O bom é que por aqui no fórum quando aparece um desses, logo sai porque a grande maioria das pessoas que frequentam o fórum são inteligentes, informadas e incentivadoras (alguns são uns granolas de vez em quando mas beleza, ahahah).

Especificamente ao que toca o seu equipamento, não há o que se preocupar, sonoramente inclusive. Uma porção de bateristas usa esse kit e não é primeiro instrumento não, um kit depois de um mais simples, um segundo kit para tocar em trabalhos... É um excelente kit para um iniciante, excelente não por atender ao que o principiante precisa apenas mas por ser melhor do que os kits mais simples de forma geral. Você pode ficar uns anos com ele tranquilamente, ir descobrindo uma afinação legal, futuramente investir em peles melhores, dá para tirar muito proveito.

O chato de ficarem de olho na bateria é que tem gente invejosa em tudo que é lugar, escola, faculdade, trabalho, igreja (templo ou qualquer outro nome), sempre querendo estar na sua pele. Para mim, não dá para resolver isso, então que mais vale é você usar tudo isso para motivação e estudar muito! Assistir vídeos, fazer aulas com professor particular (ou conservatório), o lance é investir em você porque em pouco tempo vai tocar muito bem.

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/17 as 21:49
Como o Link disse, sua bateria é para você ficar anos com ela, até adquirir uma maturidade no instrumento que permita te direcionar numa outra escolha mais acertada, de acordo com o seu estilo de tocar, o som que você busca, essas coisas.

Isso você só pega com o tempo junto do instrumento. Esquece isso, por agora, de ficar pensando em trocar de bateria, foque em estudar e tocar, depois lá na frente você já vai estar bem mais apto pra decidir que bateria você quer, ou vai mesmo até querer manter sua privilege, porque não?

Abraços.
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 09:09
kkkkkkkkk

Ta bem de amigo em? 

Um oferece 30% do que a batera custa. O outro oferece a linha de entrada de uma marca conhecida, porque é grande e parece um baita instrumento. Mas quem conhece sabe que são grandes panelas de Basswood que no máximo dão pro gasto.

Cara, tua batera é um excelente instrumento, tanto pra palco quanto para estúdio. Essa batera tem muita qualidade e atenderia bem até bateras profissionais em qualquer situação de trabalho.

Fica sossegado aí, não precisa trocar de bateria por um bom tempo.

Mas de imediato, acho que tu precisas é trocar de amigos!! hahahahahaha

Abraço!
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Lamartine Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/05/05
Pontos: 675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lamartine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 17:54
É isso ae, Rapha. Fica com a sua Odery que vc já gosta e segue nos estudos. Eu tenho até medo quando vem alguém me oferecendo aquela "oferta imperdível", pq aqui no Brasil o que mais tem são oportunistas procurando alguém pra passar a perna.
BATERA 2BOX DRUMIT FIVE
Zildjian K Hybrid 14,25"/16"/18"/20"/K Dark Thin 18"
Sabian AA mini Holy China 10"/12"
Zeus splash 8"/10"
Odery Custom 14x6 alum. freefloating
Tama Iron Cobra duplo
Raphaewr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaewr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 19:59
tenho que trocar mesmo hahaha LOL.
mas nao vou ter mais tempo pra amigos nao, agora é só estudar tocar bateria e trabalhar kakaka!

Raphaewr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaewr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 20:13
oferta imperdível foi a do pastor da igreja que minha mãe frequentava: o cara veio visitar a gente e viu minha batera na area e disse 
"porque voce nao troca essa bateria na da igreja? vai ser muito melhor para você por que as ferragens sao de alumio e nao vao oxidar aqui, alem do mais sua bateria ja saiu de linha e as peças sao bem mais caras e a da igreja foi lançada esse ano".

a bateria da igreja e uma premium dessas novas que as ferragens sao de plastico com aluminio.... minha mae ainda acho ruim porque eu disse  dexe queto.. obrigado...

vou focar nos estudos mesmo, o problema e que nao tenho professor na cidade que moro to aprendendo por apostilas da net e videos do youtube Tongue 
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 23:33

oferta imperdível foi a do pastor da igreja que minha mãe frequentava: o cara veio visitar a gente e viu minha batera na area e disse 
"porque voce nao troca essa bateria na da igreja? vai ser muito melhor para você por que as ferragens sao de alumio e nao vao oxidar aqui, alem do mais sua bateria ja saiu de linha e as peças sao bem mais caras e a da igreja foi lançada esse ano".

a bateria da igreja e uma premium dessas novas que as ferragens sao de plastico com aluminio.... minha mae ainda acho ruim porque eu disse  dexe queto.. obrigado...

Caramba, desculpe a sinceridade, com todo respeito, mas que safado esse cara.

Ainda bem que você desconversou e não fez a troca. Essa Premium é umas 20x inferior a sua Odery.
Raphaewr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaewr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/17 as 22:23
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Caramba, desculpe a sinceridade, com todo respeito, mas que safado esse cara.

Ainda bem que você desconversou e não fez a troca. Essa Premium é umas 20x inferior a sua Odery.

pensei a mesma coisa... 
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.