FURAÇÃO DOS PÉS DO BUMBO RMV. |
Responder ![]() |
Autor | |
JULIO COOPER ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 23/02/13 Localização: MARICÁ RJ Status: Desconectado Pontos: 19 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 09/08/17 as 22:44 |
Fala aí galera dos tambores!!
Será que alguém consegue me tirar uma dúvida? A furação dos pés do bumbo da RMV Crossroad é a mesma das antigas Concept Neo? Tenho um bumbo RMV Concept Neo sem os pés e surgiu a oportunidade de comprar os pés da RMV Crossroad. Valeu!!!!
|
|
MÚSICA É ARTE, NÃO É COMPETIÇÃO!!!
|
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
Bolacha ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 01/12/04 Localização: Jeonbuk Status: Desconectado Pontos: 5057 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Julio,
seria somente os pés ou pés+canoa? Eu não lembro como são os pés de cada uma dessas RMV, mas se ambas tiverem aquele modelo de pé que você encaixa o pézinho na caneca (ou seja, que não é telescópio), acredito que sim, pois é padronizado. Se você colocar foto do seu bumbo e o dos pés que deseja comprar fica mais fácil.
|
|
![]() |
|
![]() |
|
JULIO COOPER ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 23/02/13 Localização: MARICÁ RJ Status: Desconectado Pontos: 19 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Opa... Fala aí Bolacha, os pés são telescópios.
Não consegui mandar as fotos. Vc sabe se a RMV fabricou mais de 01 modelo de pés tipo telescópio? Pelas fotos que tenho me parece que a furação vai bater... Obrigado parceiro.
|
|
MÚSICA É ARTE, NÃO É COMPETIÇÃO!!!
|
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |