Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria AMW Ed9pro x ED100x, pro
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria AMW Ed9pro x ED100x, pro

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bill21 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/08/17
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bill21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria AMW Ed9pro x ED100x, pro
    Postado: 07/08/17 as 02:47
Boa noite bateras, sou baterista a 16 anos, estou querendo comprar uma bateria eletrônica, motivo apartamento, meu orçamento de R$ 3,500 no máximo, vi que tem essas duas opções no mercado que se encaixa no meu orçamento, alguém tem uma dessas duas bateras, e pode me dar alguma informação, se compensa, timbre. Obrigado

Editado por Bill21 - 07/08/17 as 03:02
Links Patrocinados

kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/17 as 13:36
Já cogitou uma Roland usada?
Bill21 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bill21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/17 as 14:14
Sim, porém nessa faixa de preço, só consigo um td4, que não supera essas duas.
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/17 as 21:08
Esse valor seria à vista ou parcelado?
Sendo parcelado, poderia segurar mais um pouco e juntar mais uma graninha.
No entanto, é apenas uma sugestão.

Bill21 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bill21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/17 as 21:59
Vou comprar avista, porém meio que tive uma ideia é irá funcionar bem, tive uma sorte!! meu cunhado vai para os Estados Unidos no fim do ano, sendo assim ele vai trazer um módulo TD-25, que sai na faixa de $1500 e dá para trazer sem pagar imposto, vou comprar a AMW ED9 pro e usar com o módulo Roland valeu as dicas
skip2mylou Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/08/08
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skip2mylou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/17 as 08:53
Bateras, bom dia. Vou aproveitar o forum do amigo acima, e tirar uma dúvida bem parecida. Apesar de ter resolvido para ele, ainda estou em duvida.

To afim de comprar uma batera eletrônica depois de uns 10 anos sem tocar.... não to com muita grana para gastar, então não rola as rolands dahora da vida....
Vi uma da marca C.Ibanes xpro ed100. Vi um video e achei bem aceitável , além de já reconhecer funções tipo choke, e todos pads serem dual zone.
O som do módulo, achei bem justo, mas não me apego tanto pq vou querer usar o superior drummer, ezdrummer etc.
Meu medo é ela ser uma pura furada. Gastaria com ela ate uns 3500 +- Nova. Vcs conhecem ? Conhecem alguém que conhece ? Rs
Bill21 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bill21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/17 as 10:22
Fala aí blz, antão apesar de eu conseguir um módulo Roland, como vc irá usar o vst, tem esses duas opções no mercado com o preço bom, baterias AMW ED9 PRO que é da Mídiplus,de Taiwan e vendida aqui pela eletrolegal, e a ed100 da c,Ibanez que na verdade a SoundKing, SoundKing é referência em equipamentos de áudio na China, porém eu vou de AMW por se tratar do chimbal ser real, e as peles Mesh Head, ambas as baterias tem o mesmo preço,

https://youtu.be/aWv3v0abJqs AMW ed9

https://m.youtube.com/watch?v=bq9lMEyXkWg Xpro100
oseas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/09
Pontos: 116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oseas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/18 as 11:30
Fala ai, rapaziada?

Essa batera da AMW também chamou a minha atenção, mas pelo que andei vendo, elá tem atraso na resposta, por isso acabei desistindo do produto. Mas ainda estou na busca por um kit de batera eletrônico que me ofereça um bom custo benefício. Estou pensando em uma alesis forge... Alguém ai conhece? Será que vale a pena?

Editado por oseas - 09/07/18 as 11:31
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.