Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - set pratos e caixa
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

set pratos e caixa

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thidrums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/08/11
Status: Desconectado
Pontos: 283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thidrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: set pratos e caixa
    Postado: 24/07/17 as 09:22
Bom dia

Fica aqui meu set de pratos e caixa que utilizo na igreja. São mais de 15 anos comprando aos poucos, tudo com nota fiscal, sem malandragens de mercado livre, etc.Comprei na playtech, reference, drumcenter e bateraclube.

Tudo Sabian

Hi hat HHX x-celerator 14
Splash AAX 8 e 10
Crash Artisan 16, Legacy 18, Artisan 18, HHX X-treme 19, Stage ride 20 (uso como crash)
Stack AAX Chinese X-treme 15 + AAX Ozone 18
Ride Legacy heavy ride 22

A caixa é uma tama warlord Valkyrie que comprei usada
Fones xtreme ears XE3 pro

Tenho também outros sabian que uso de acordo com a necessidade, HH duo ride 20, hi hat AAX x-celerator 13, hi hat aax fusion 13, china aax x-treme 17.

Abração

Links Patrocinados

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/07/17 as 10:39
A foto não mostra muita coisa.

Mas só pela apresentação ja da pra ver que é um kit de altíssimo nível.

Essa caixa aí sempre foi um sonho de consumo!

Fale mais dela pra nós!

Abraço!
thidrums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/08/11
Pontos: 283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thidrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/07/17 as 11:30
A caixa é muito bem construída, tamanho 14x6. Aros die cast e canoas que são uma obra de arte. Se não me falha a memória são 13 ou 15 folhas de maple. A caixa é bem pesada e o automático é muito bom, modelo das starclassic. É possível tencionar a esteira de ambos os lados.

No que diz respeito à sonoridade, ela responde bem a diferentes afinações. É um verdadeiro canhão. A única coisa que não gosto é que, em afinações mais altas, ela deixa uma sobra de harmonicos, mesmo utilizando uma HD dry. Resolvi isso colocando uj o-ring caseiro que eu fiz com uma pele antiga.

É caixa pra vida toda, muito bem construída. Pra mim é mais do que um instrumento, é uma obra de arte artesenal, feita à mão. Algo que tem valor sentimental para mim.

Abraço
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.