Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aquela famosa duvida d qual bateria comprar
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Aquela famosa duvida d qual bateria comprar

Responder Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Status: Desconectado
Pontos: 112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/17 as 19:03
Cara, fico muito feliz por você! To louco pra poder começar a minha.
E investir nos estudos é a melhor coisa que podemos fazer! Vai fundo!
Links Patrocinados

RafaelSlomski Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelSlomski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/17 as 19:43
Originalmente postado por Marcos Abreu Marcos Abreu escreveu:

Cara, fico muito feliz por você! To louco pra poder começar a minha.
E investir nos estudos é a melhor coisa que podemos fazer! Vai fundo!

valeu mesmo cara...
Eu toco bateria como hobby.. mas sempre quis ser bom nisso.. hoje eu me viro, mas nao tenho uma tecnica apurada e sou bem limitado.. 
A vida hoje é muita loucura, trabalho, faculdade, cursos, esposa, familia, etc... nao existe nada melhor q tira um tempo, sentar na batera, colocar meu fone e tocar uma musica.. Eu preciso disso! Ainda mais quando vc sabe o q ta fazendo e o instrumento t da tesao de tocar.. 
Depois d anos tocando numa bateria bem porcaria, segui o conselho de um grande amigo guitarrista q me disse q gastou todo o acerto, de alguns anos de trabalho na folha de sao paulo, em uma caixa valvulada e uma guitarra.. nada dava mais satisfação e relaxamento do sentir o timbre daquele kit quando chegava em casa, segundo ele.
 Por isso, resolvi investir uma grana, pq a batera é meu refugio... E o curso entra nesse pacote, q alias saiu bem barato pelo o q ele oferece.

Falando da bateria em si... nao saiu tao caro... ela ta na media de shellpack de modelos intermediarios de marcas consagradas.. so q uma odery custom, esta anos luz acima em qualidade e sonoridade q essas baterias (pelo menos eu acho) .. la fora, uma odery custom briga frente a frente com as tops da pearl, Gretsch, mapex e todas as outras.. aqui, as pessoas ainda nao dao tao valor, pq brasileiro tem essa mania de achar q td q é fabricado la fora é melhor.. 

Odery Custom: 24x15 13x12 16x15
Caixa: Mapex Saturn 14x5
Peles: Evans Hydraulic
Maquina Hihat: Mapex Janus
Pedestais Mapex e Gibraltar
Banco Odery
Pedal Bumbo: LR (lazarento de ruim)
Pratos: Orion
RafaelSlomski Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelSlomski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/11/17 as 17:59

Valeu galera pela ajuda.. minha tao sonhada Odery ja chegou.. estou montando um review aqui, vou postar na sessão mostre seu kit.. abraço a todos...
Odery Custom: 24x15 13x12 16x15
Caixa: Mapex Saturn 14x5
Peles: Evans Hydraulic
Maquina Hihat: Mapex Janus
Pedestais Mapex e Gibraltar
Banco Odery
Pedal Bumbo: LR (lazarento de ruim)
Pratos: Orion
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/17 as 13:20
2 eternos meses!!!
Estou curioso com o review
 Responder Responder Página  <123
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.066 segundos.