Aquela famosa duvida d qual bateria comprar |
Responder ![]() |
Página <123 |
Autor | |
Marcos Abreu ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 02/08/15 Localização: Viçosa MG Status: Desconectado Pontos: 126 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Cara, fico muito feliz por você! To louco pra poder começar a minha.
E investir nos estudos é a melhor coisa que podemos fazer! Vai fundo! |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
RafaelSlomski ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 26/07/11 Localização: Carlópolis Pr Status: Desconectado Pontos: 121 |
valeu mesmo cara... Eu toco bateria como hobby.. mas sempre quis ser bom nisso.. hoje eu me viro, mas nao tenho uma tecnica apurada e sou bem limitado.. A vida hoje é muita loucura, trabalho, faculdade, cursos, esposa, familia, etc... nao existe nada melhor q tira um tempo, sentar na batera, colocar meu fone e tocar uma musica.. Eu preciso disso! Ainda mais quando vc sabe o q ta fazendo e o instrumento t da tesao de tocar.. Depois d anos tocando numa bateria bem porcaria, segui o conselho de um grande amigo guitarrista q me disse q gastou todo o acerto, de alguns anos de trabalho na folha de sao paulo, em uma caixa valvulada e uma guitarra.. nada dava mais satisfação e relaxamento do sentir o timbre daquele kit quando chegava em casa, segundo ele. Por isso, resolvi investir uma grana, pq a batera é meu refugio... E o curso entra nesse pacote, q alias saiu bem barato pelo o q ele oferece. Falando da bateria em si... nao saiu tao caro... ela ta na media de shellpack de modelos intermediarios de marcas consagradas.. so q uma odery custom, esta anos luz acima em qualidade e sonoridade q essas baterias (pelo menos eu acho) .. la fora, uma odery custom briga frente a frente com as tops da pearl, Gretsch, mapex e todas as outras.. aqui, as pessoas ainda nao dao tao valor, pq brasileiro tem essa mania de achar q td q é fabricado la fora é melhor.. |
|
Odery Custom: 24x15 13x12 16x15
Caixa: Mapex Saturn 14x5 Peles: Evans Hydraulic Maquina Hihat: Mapex Janus Pedestais Mapex e Gibraltar Banco Odery Pedal Bumbo: LR (lazarento de ruim) Pratos: Orion |
|
![]() |
|
RafaelSlomski ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 26/07/11 Localização: Carlópolis Pr Status: Desconectado Pontos: 121 |
Valeu galera pela ajuda.. minha tao sonhada Odery ja chegou.. estou montando um review aqui, vou postar na sessão mostre seu kit.. abraço a todos... |
|
Odery Custom: 24x15 13x12 16x15
Caixa: Mapex Saturn 14x5 Peles: Evans Hydraulic Maquina Hihat: Mapex Janus Pedestais Mapex e Gibraltar Banco Odery Pedal Bumbo: LR (lazarento de ruim) Pratos: Orion |
|
![]() |
|
Marcos Abreu ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 02/08/15 Localização: Viçosa MG Status: Desconectado Pontos: 126 |
2 eternos meses!!!
Estou curioso com o review |
|
![]() |
Responder ![]() |
Página <123 |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |