Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sabian vs paiste pst7
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Sabian vs paiste pst7

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sabian vs paiste pst7
    Postado: 12/07/17 as 12:29
Gente estou com uma dúvida cruel, tenho 1 hit hat aax e 1 crash hand hammered, e me surgiu uma oportunidade de trocar por um kit paiste pst7 1 hit hat 1 crash 1 ride e 1 china

Me ajudem!!
Vale a pena?
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/17 as 14:20
Eu não trocaria e a resposta ideal para você seria depende. Depende, precisa de mais pratos e não tem dinheiro, tem saco para vender os pratos separados....

Em teoria os seus pratos são melhores que os pst7, gostando do som não vale a pena pensar em mudar com a esperança de arrumar uns trocados, vender qualquer coisa está cada vez mais chato e demorado. Fora isso, pode esquecer o lance de comprador pagar 600 num hi hat ou ride pst7, ou o preço entra no esquema "preço de receptação" ou não vende...
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/17 as 11:43
É porque estou precisando de mais pratos e não posso gastar mais dinheiro...
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/17 as 00:32
vala a penanao...vende os seus e pega um kit turco
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/17 as 17:03
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

vala a penanao...vende os seus e pega um kit turco

Falou tudo. Pega um kit turco!!! Vi um kit usado um dia desses istanbul xist por 1500 e um istanbul alchemy por 2000. Top
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.070 segundos.