Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Paiste PST-5 ou Orion X10
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Paiste PST-5 ou Orion X10

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cisco Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/06/17
Status: Desconectado
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Paiste PST-5 ou Orion X10
    Postado: 08/07/17 as 07:49
Estou em duvida entre um Paiste PST-5 Rock Crash 18" ou um Orion X10 Cras 18". Qual é o melhor tato pra tocar Rock quanto Heavy Metal?
Links Patrocinados

alefer drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/05/06
Pontos: 2191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/17 as 00:12
E ai cara, tudo certo?
Não conheço os PST-5, mas posso te falar sobre os X10.

São pratos exatamente pra sons mais pesados, e a durabilidade é ótima. Eu toco thrash/death, e até hoje são os pratos mais resistentes que experimentei, por isso ainda uso eles.
Eles são um pouco duros, e se precisar deles pra tocar outros estilos não vai servir muito bem, mas se a proposta for somente tocar som pesado, com certeza eu indico.

Espero ter ajudado.
Kreca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/02/17
Pontos: 43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kreca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/17 as 16:16
Fala brother.

Até hoje só usei um hihat X10 e o som era legal, era meio antigo e o pessoal fala que os novos estão com vindo com uma sonoridade pior.

Quanto aos PST-5 eu tenho um set e estou bem satisfeito, tem uma puta sonoridade. Possuem bastante volume e vc pode descer a mão que não fica aquele som feio como se o prato não aguentasse a pressão. 
E é bem mais bonito que o X10 na minha opinião.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.032 segundos.